Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Malibu
55 seguidores • 7 opiniões • 98 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010

Fórum Chevrolet Malibu - Ar Condicionado

 
V
Vasco Silva
Ariquemes - RO

Pane eletrica

Pessoal é o seguinte comprei um Malibu 2010 no entanto perdi todas S chaves dele então um chaveiro conseguiu fazer uma chave e gravou o código do captva. Só que o painel parou de funcionar aí comprei um painel usado funcionou , mais aí não funciona trava elétrica e o Ar condicionado também não funciona levei hem Eleyrecista ele fez uma ligação direta o ar funcionou ums dias normalmente mais derrepente o ventilador não desligava mais mesmo desligando o carro ventilador fica ligado aí o Eleyrecista fez uma ligação direta liga o motor liga o ar mais ficou sem controle de velocidade do ar . Alguém recomenda ou sabe algo a respeito
2 curtidas
M
Manoel Neto
São Luís - MA

Defeito ventilador interno

Boa tarde amigos, Estou com um problema no ventilador interno do meu Malibu 2011, um defeito intermitente onde o ventilador deixa de funcionar quando ligo o carro. O ar condicionado funciona normalmente, tanto que mesmo com o ventilador sem funcionar, mas com o carro em movimento sinto a saída de ar frio dos difusores. Já vi os fusíveis e estão em ordem, me parece algum tipo de mal contato, pois em algumas oportunidades o ventilador começou a funcionar após eu baixar (fechar) o capô do carro. Outras vezes isso não ocorre. Já mexi nos fusíveis pra tentar descobrir mal contato na Caixa de fusíveis e não me parece que seja esse o defeito. Ou problema que percebi é o termômetro externo marcando temperatura errada, por vezes até negativas, e o ar condicionado não funcionou enquanto a temperatura não se aproximou da real. Esse problema umas três vezes em 40 dias, e na última vez apareceu a mensagem "ice possible" e só voltou a funcionar após retirar o cabo da bateria. Alguém já viu algo do tipo? Como posso resolver? Obrigado!
1 curtida
C
Manuel nao posso lhe dizer q esse eh realmente o problema,mas tive um vectra gt que acontecia a msm coisa e descobri q o problema era na igniçao,quando eu ligava o carro a chave nao voltava completamente e com isso o ventilador nao acionava.entao ligue seu carro e verifique e a chave esta voltando por completo.
1 curtida