Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Malibu
55 seguidores • 7 opiniões • 98 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010

Fórum Chevrolet Malibu - Peças e Acessórios

 
P
Paulo F. Gomes Júnior
Sete Lagoas - MG

Tenho 4 Amortecedores ORIGINAIS NOVOS (2 dianteiros e 2 traseiros) - Chevrolet MALIBU

Caros amigos, boa noite. Tenho 4 AMORTECEDORES ORIGINAIS E NOVOS ((2 dianteiros e 2 traseiros) - CHEVROLET MALIBU. Vendo outro troco por algo do meu interesse. Caso queiram fotos ou mais informações, favor ligar ou enviar um zap para 31 98860-3872 - Paulo
2 curtidas
 
Você tem as bandejas também!?
V
Olá quanto vê quer pelos amortecedores
L
Leandro Calvi
Campinas - SP

Caixa de direção recondicionada.

Olá pessoal, adquiri um Malibu 2010 e nas primeiras semanas comecei a ouvir um muito barulho vindo da caixa de direção. Pesquisando em site americano, achei uma empresa que prepara a caixa de direção, a empresa chama CARDONE, segue o link do video. https://www.youtube.com/watch?v=yHgrornzZWs&index=9&list=PLA0886CC367133E6C http://cardone.com/Products/Product-Detail?productId=23-1810&make=Chevrolet&model=Malibu&year=2010&info=2.4+Liters%3a%3a%3aIncludes+Inner+Tie+Rods Se alguém conseguir algum canal para importar nos avise.
1 curtida
P
É amigo Malibu é um ótimo carro Adoro ele mas a suspensão não tem jeito tem problema crônico e de fabricação esse problema. Não adianta Só trocar a caixa de direção nao adianta e eu conseguir bastante informação sobre esse problema e tem que trocar também a coluna de direção e somente trocando o conjunto você vai ter aí um aproximadamente uns 40 mil km sem se incomodar. Vou iniciar minha jornada em busca dessas peças, aqui no mercado nacional a caixa de direção sai por 1990 fora instalação já a coluna não tem a mínima ideia,mas já me chutaram algo acima de 3.000. Assim que eu tiver alguma informação vou compartilhar com vocês boa sorte amigos.
C
Cícero Márcio de Oliveira Matos
Vitória da Conquista - BA

buchas da bandeja do chevrolet malibu

Ola amigos tenho um malibu 2011 e as buchas da bandeja estao estragadas,porem na concessionária nao vendi somente a bucha.gostaria de saber se essa bucha pode ser substituida por alguma outra ou se vou ter q comprar a bandeja completa??
E
oi amigo, resolveu o problema das suas buchas? eu tb to com o mesmo problema.. e tava tentado ver se as do vectra novo serve