Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 

Mylink Cruze 2014

Boa tarde , tenho um cruze 2014 LTZ ao trocar a bateria o my link não funcionou como era antes , ele liga e desliga não mantém ligado a princípio levei na ccs que teve que fazer recall airbag e apareceu essa falha da multimídia mais mesmo assim o rapaz que passou scanner não conseguiu tirar essa falha , enfim levei em um rapaz que meche e ele disse que foi a placa mãe e me informou que somente um novo , enfim comprei um usado e não me atentei de fazer a comparação da numeração dos aparelhos porém era do cruze 2013 ltz hatch foi instalado e não demorou muito ficou igual o antigo ligando e desligando fora que a função pendrive não funcionou e nem câmera de ré creio que deu incompartibilidade algo assim também agora desligou de tudo nem sinal da mais , queria ver se alguém passou por algum tipo de problema , já pensei em colocar uma outro multimídia porém tenho medo de perder algumas funções no painel . Grato a todos ! Helinton Curitiba PR
1 curtida
A
Boa tarde Helinton! Estou com o mesmo problema no meu Cruze 2014 LTZ. E agora além de desligar o mylink, por duas vezes o carro apagou em movimento. Um grande risco de segurança. Você conseguiu resolver o problema?
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW