Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 

Código erro 94, mesmo com alavanca do câmbio na posição correta

Cruze 2014 LTZ, quando desliga o carro no botão , ele acusa erro código 94 no painel e não desliga parte elétrica, fica acusando alavanca do câmbio fora da posição P mesmo com estando. Depois de alguns minutos a parte elétrica desliga. O Mecânico colocou no aparelho e não acusou nada, disse que pode ser o módulo. Alguém ja passou por essa situação e pode me dar alguma dica?
J
Oi Elton ... estava com o mesmo problema em meu Cruze 13/14 ... dava o código 94 e as vezes o 93. Depois de muito penar, levei em uma autorizada que detectou estar com o módulo do motor e cambio desatualizados ... foi só atualizar e não deu mais o erro ... cobraram perto de 250,00 .... ok ???
1 curtida
E
Muito obrigado pela dica José, andei pesquisando bastante, trocando ideia com outras pessoas, fala-se muito ser um problema de bateria, onde a troca dela resolve este e outros tipos de problema.
1 curtida
J
Elton ... antes de levar na autorizada, troquei a bateria das chaves ... testei com outra bateria do carro ... cheguei a levar em um cara que testou com outro módulo que faz esse controle ... e nada ... só resolveu mesmo depois da atualização desses dois módulos tá ??? E achei o valor bem em conta ... A propósito, em nenhum outro aparelho de outros locais indicou que esses módulos estavam com o software desatualizado ... e tb não aparecia nenhum código de erro naqueles scanners ... Era um problema que me incomodava muito ... pensava até em como seria na venda dele, aparecendo esse erro ... Mas agora tudo resolvido ...
1 curtida
A
Olá Elton! Resolveu o problema? O meu começou com esse mesmo problema nesta semana. Uma coisa que descobri: se já na posição "P" eu seguro o botão de liberação do câmbio e o solto deixando que volte sozinho apaga a mensagem e desliga a parte elétrica.
2 curtidas
F
Olá Elton estou enfrentando o mesmo problema a alguns meses, conseguiu solucionar a atualização indicada pelo José resolveu ?
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW