Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 

central miltimidia cruze 2012 lt

Essa semana do nada quando virei a chave do carro o multimídia não ligou e nem acendeu as luzes dos botões quando ligo o farol. Andei com o carro por algum tempo e continuou a não ligar nada. Quando desliguei o carro e fiquei alguns minutos resolvendo um problema retornei ao carro virei a chave e o aparelho ligou sem problema algum. andei por horas no carro sem problema. cheguei em casa desliguei o carro e no outro dia quando o liguei aconteceu a mesma coisa. Não ligou nada, somente depois de certo tempo andando e desligando o carro e aguardando alguns minutos e ligou ao virar a chave. Já fui a várias lojas de som e ninguém nunca viu isso acontecer. Será que pode ser algo na caixa de fusíveis que depois de esquentar o carro ela volta a enviar carga para a multimídia? Já me aconselharam a trocar o comando do multimídia (a parte frontal onde fica os botões que pode estar em curto), algum rele que após esquentar ele abre e libera a energia para o equipamento. Procede isso?
1 curtida
W
Meu Cruze 2012 está apresentando exatamente o mesmo problema. Começou a uma semana. Antes disso, um sinal que o carro deu foi que o alarme que indica porta aberta ou passageiro sem cinto, acionou duas vezes indevidamente. Acredito que seja um problema no kit multimídia.
C
Consegui descobrir o que foi só que não encontro a peça para vender. Foi a caixa controladora CANBUS DECODER. Alguém sabe onde comprar
1 curtida
C
F
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
L
Para mim começou assim ate q.nao ligou mais ai tiri ele fora e fiz uns teste porem tem um fiu positivo q e pos chave sai desse.cam buz decoder e alimenta o midia nao vem corente ai faz direto liga.normal mas ai nao desliga pq ja e direto eu teria q trocar o cam buz mas nao encontro com a numeraçao serta
1 curtida
E
Etir
há 12 meses
O meu tá com o mesmo problema. Começou a não ligar todas as vezes, foi piorando até vque parou de vez. Achei esse mesmo problema, falta do pos chave do scanbus. Acredito que é isso. Unico lugar q achei pra comprar foi no Aliexpress. Mas não olhei ainda se tem a mesma numeração. E não tenho certeza q com isso funcionará. Dá uma olhada no Fusivel 4 (audio) q fica abaixo do volante. Ele é de 20A. Se funcionar me avise por favor.