Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 
C
Claudia Niela Ribeiro
Taboão da Serra - SP

Diafragma Cruze 1.8 Ecotec 2015 automático

Bom dia! Tenho um Cruze 2015 automático, comprei com 80.000km hoje ele está com 185.000km. Meu carro começou a soltar uma fumaça de vez em quando e recebi vários diagnósticos até chegar a conclusão de que era diafragma rasgado na semana passada, encomendei a peça e estava aguardando chegar. Contudo, tive que viajar para o RJ na sexta-feira, com o aval do mecânico que disse que eu poderia ir tranquila. Ocorre que sábado, já no RJ ao fazer uma ultrapassagem de um caminhão o carro soltou um jato de fumaça e fez um barulho que eu não sei especificar (a luz de resetascendeue apagou). Terminei a ultrapassagem, encostei o carro e desliguei a chave de imediato. Acontece que, o carro não pega mais, ascende as luzes do painel, porém, não liga. Alguém já teve alguma experiência nesse sentido que possa compartilhar? Sei que o diagrama é um problema crônico do Cruze.
1 curtida
 
Estou com um problema parecido. Meu carro teve 2 panes, eu tentava ligar, ele até dava a partida mas depois de alguns segundos morria. O mecânico me fez trocar a sonda lambda pré, aí deu uma melhorada, não tive essas panes, porém de vez em quando ele solta esses jatos de fumaça branca, acredito que terei de trocar o diafragma também. É complicado, porque o mecânico não acha nada.