Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 530 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 
D
Danilo Soares de Oliveira Silva
Paraíso do Tocantins - TO

Barulho na traseira do cruze sedan

Boa tarde pessoal, quero que me ajudem... Uns 8 meses atrás apareceu um misterioso barulho na traseira do carro lado esquerdo... de lá para cá, eu já o levei em 5 oficinas e ninguém descobre... o barulho é o seguinte... é tipo uma lata de ferro batendo em outra... aí quando sentam duas ou três pessoas no banco traseiro o barulho desaparece.. já me falaram que poderia ser os amortecedores, fui e troquei e nada do barulho sumir.. da última vez, eu levei em uma lanternagem e ele me disse que o tanque estava com uma pequena folga nas abraçadeiras que apoiam o tanque... ele apertou o barulho diminuiu um pouco, porém não acabou, agora de uma semana pra cá o barulho voltou de novo... eu sinceramente não sei mais o que pode ser... pq é um barulho irritante... alguém já passou por essa experiência?? Se puderem me passar algumas informações e alternativas eu agradeço... obrigado!
R
Bia tarde! Verifica o quadro do motor, é uma peça com chapa soldada e pode ser que o problema seja ali. Uma chapa mal soldada batendo na outra. Por incrível que possa parecer, muitas vezes temos a impressão errada de onde venho barulho !!
L
Estou com o mesmo problema no meu Cruze HB 2014. Comprei o carro em agosto deste ano, veículo com 21 mil kms e este mesmo barulho está me incomodando, já troquei os amortecedores inclusive, pastilhas de freio, retirei estepe e chaves, vários testes e até agora nada resolvido. Barulho muito chato mas, não vou desistir rs.
D
Lucas Bento Pereira... Descobri o barulho do meu carro... no cabo do freio de mão, tem uma presilha que os seguram, e do lado esquerdo estava sem essa presilha, ai ele ficava batendo no assoalho do carro, ai automaticamente quando sentava mais de 2 pessoas atrás, o a suspensão abaixava e e esticava o cabo e parava de bater, depois e eu ter gastado um bocado, resolvi com uma simples presilha nova... dê uma olhada no seu e vê se pode ser isso! att. Danilo Oliveira