Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 
F
Fabio Rodrigues
Vitória - ES

Cruze 2013 LT Aut.

Bom dia. Comprei um cruze LT 2013 automático a exatamente ums três meses, e nesse tempo observei que quando paro o mesmo e fico um tempo parado,ele cai a rotação como se fosse desligar, não apresenta nenhum falha no painel de instrumentos, e também e quando está com o motor quente. Caso alguém possa me ajudar agradeço. Atenciosamente, Fabio.
1 curtida
L
Boa noite Fábio, não sei se vc já resolveu o problema, mas passei por algo parecido, ficava oscilando a lenta, ou acelerado, até ruim para trocas de Marc hh as, mandei fazer limpeza de bico, mas não resolveu, aí pesquisei e descobri que o problema era no diafragma furado, fiz a substituição e resolveu.
 
Olá tive esse problema! Foi resolvido com a troca da membrana do diafragma que fica na tampa de válvula!
 
Eu fiz no meu a troca de kit não resolveu dps 2 tampas uma genuine e aje e nada de parar de vácuo, agora isole a mangueira e parou de sugar sendo que de vez em quando parado a rotacao cai 100 rpms. Já estou doido kkkk não consigo resolver nem com peça original, paralela e nem scanner
1 curtida