Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 530 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 
Anônimo

Problema intermitente na partida

Boa tarde. Tenho um Cruze LT HB automático 2012/2013, e estou tendo problemas na partida, quando é a primeira partida ele pega de primeira, porém ao longo do dia tenho dificuldades com a partida, geralmente é necessário 3 tentativas para ele pegar, levei em uma oficina, testaram bateria ok, disseram que a bomba de combustível estava perdendo pressão, foi trocado bomba por original GM, e trocado o diafragma da tampa de válvulas, porém o problema persiste, geralmente o carro só pega na terceira tentativa, o pior é que no raster não aparece nenhuma anomalia. Eu já não sei mais o que fazer, alguém tem ideia do que possa ser?
M
Boa tarde o meu acontece a mesma coisa, ja fiz de tudo, troquei bateria, apertei os fios terra, codifiquei a chave e nada, alguem consegue me ajudar, por favor?
M
boa tarde luiz esse problema e mto comum em cruze aqui em minha oficina ja apareceram varios casos como o defeito mto parecido com o seu,esse veiculo da mto defeito nos bicos injetores,eles qndo aquecidos costumam gotejar consequentemente o carro demora a pegar devido ao acumulo de combustivel injetado,tendo em vista todos esses reparos q vc ja disse ter verificado esse pode ser o problema do seu veiculo.
1 curtida
 
Anônimo
Eu agradeço muito suas informações, desde que relatei sobre este problema, eu fui até uma concessionária Chevrolet, e fiz uma atualização de software do módulo de controle do motor e de carcaça, com os aprendizados do veículo, e no último dia 07/06 fiz a limpeza e troca dos reparos dos bicos injetores (realmente estava gotejando) e limpeza do corpo da borboleta na mesma concessionária, fui orientado pela mesma à abastecer sempre com combustível de boa procedência e usar o aditivo da AC Delco a cada 4 tanques, após estes procedimentos, obtive ótimos resultados, espero ter solucionado de vez este problema. Espero que estas informações ajudem outras pessoas que estão com esse problema.
1 curtida
F
Meu cruze está dando o mesmo problema e não mostra nada no rastreador. Vela e bateria normal. Vou passar para o meu mecânico. Ajudou muito, mesmo sendo um post antigo.