Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze - Geral

 

Cruze soltando muita fumaça branca

Boa noite, tenho um Cruze 2012 LT, a 2 semanas atrás, tive que trocar o diafragma, pois esta oscilando muito o carro, câmbio demorando para trocar marcha e soltando muita fumaça branca, enfim, foi feita a tr ouça do diafragma, a princípio o carro ficou ótimo, porém ainda está soltando fumaça pelo escape, mecânico disse que não queimou a junta e nem é o cabeçote, alguém passou por algo parecido? A outra coisa tbm que tive que fazer essa semana, percebi que baixou o óleo do motor, fui checar, oleo estava subindo para a água, tive que trocar o tal das juntas do trocador de calor.
14 curtidas
L
Estou com esse Mesmo problema no meu cruze 2013,troquei as juntas do mini radiador e sonda ,mas agora voltou acontecer o que fez para parar meu amigo?
L
Ele continua jogando óleo para a água e o óleo do Motor está baixo
Anônimo

Problema intermitente na partida

Boa tarde. Tenho um Cruze LT HB automático 2012/2013, e estou tendo problemas na partida, quando é a primeira partida ele pega de primeira, porém ao longo do dia tenho dificuldades com a partida, geralmente é necessário 3 tentativas para ele pegar, levei em uma oficina, testaram bateria ok, disseram que a bomba de combustível estava perdendo pressão, foi trocado bomba por original GM, e trocado o diafragma da tampa de válvulas, porém o problema persiste, geralmente o carro só pega na terceira tentativa, o pior é que no raster não aparece nenhuma anomalia. Eu já não sei mais o que fazer, alguém tem ideia do que possa ser?
M
Boa tarde o meu acontece a mesma coisa, ja fiz de tudo, troquei bateria, apertei os fios terra, codifiquei a chave e nada, alguem consegue me ajudar, por favor?
M
boa tarde luiz esse problema e mto comum em cruze aqui em minha oficina ja apareceram varios casos como o defeito mto parecido com o seu,esse veiculo da mto defeito nos bicos injetores,eles qndo aquecidos costumam gotejar consequentemente o carro demora a pegar devido ao acumulo de combustivel injetado,tendo em vista todos esses reparos q vc ja disse ter verificado esse pode ser o problema do seu veiculo.
1 curtida
 
Anônimo
Eu agradeço muito suas informações, desde que relatei sobre este problema, eu fui até uma concessionária Chevrolet, e fiz uma atualização de software do módulo de controle do motor e de carcaça, com os aprendizados do veículo, e no último dia 07/06 fiz a limpeza e troca dos reparos dos bicos injetores (realmente estava gotejando) e limpeza do corpo da borboleta na mesma concessionária, fui orientado pela mesma à abastecer sempre com combustível de boa procedência e usar o aditivo da AC Delco a cada 4 tanques, após estes procedimentos, obtive ótimos resultados, espero ter solucionado de vez este problema. Espero que estas informações ajudem outras pessoas que estão com esse problema.
1 curtida
F
Meu cruze está dando o mesmo problema e não mostra nada no rastreador. Vela e bateria normal. Vou passar para o meu mecânico. Ajudou muito, mesmo sendo um post antigo.
S
Sandro Ivair de Andrade
Santa Cruz do Sul - RS

Módulo Original Subida Vidro Tury Obd Cruze Lt / Ltz

Boa noite! Quero instalar um módulo(interface) mas ouvi falar que ele podem queimar a central do carro, dizem que já houve casos, gostaria de saber se isso é verdade. Obrigado!
P
Paulo Silva
Salvador - BA

Vidro do Cruze

Troquei o para-brisa do cruze pela segurado e estou achando o vidro mais claro, será que há diferença entre a qualidade do de fabrica e o de reposição, pois a marca é a mesma.