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Christopher Zart
Ponta Porã - MS
há 7 meses
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Silvio Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
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Rafael Ratkiewicz
Chapecó - SC
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Raphael Gonçalves Bezerra
Rio de Janeiro - RJ
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ola, tenho um cruze 2012. LT 1.8 manual, ele fica oscilando em marcha lenta, mas o rpm cai, ele não sobe igual como o pessoal fala. Já fiz o teste da tampa do óleo e do medidor de óleo, mas só mudou o barulho e a retirada da tampa foi normal. o carro não desligou. Ao sair o carro também falha as vezes e a luz de injeção pisca. Levei ao mecanico deu varios erros, posição do virabrequim. Já troquei as velas, mas o problema continua... o que devo fazer?
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Wagner Lopes Pereira Junior
São Lourenço do Oeste - SC
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Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Sérgio Fernando Maniçoba de Sa
Garanhuns - PE
Olá amigo, tbm estou com este problema. Já passei o scanner nele o meu é um 2018 e da insuficiência de combustível. Já vi vários vídeos e todos mostram bomba de alta e falha nos bicos.
P
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Renan Meihy
há 8 meses
Tô com o mesmo problema. Modelo 2017. Além dessa chorada pra ligar, consumo muito alto. Faz todo sentido serem os bicos, mas ainda não descobri com certeza.
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Sandro Luis Marangoni
Curitiba - PR
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Diego de Oliveira Pereira
Campos do Jordao - SP
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Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
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Boa noite. Estou com um carro com problema igual ao seu...foi para a css e aparecerem vários erros como os relatados por voce; consegui atendimento via reclamação junto a GM e trocaram todos os módulos, porém os problemas voltaram a aparecer.
Da última vez foi trocado o chicote da luz de teto, pois o mesmo estava danificado e encostando na carroceria.
Peguei o veículo há 1 semana e estou testando, mas até agora está tudo normal.
Espero ter ajudado.
M
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Rafael Cavic
Londrina - PR
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Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
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Eduardo da Silva Bueno
Sapiranga - RS
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Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
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Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
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N
Meu teve este problema, é da borboleta do câmbio, está na agenda para troca pela garantia
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R
Olá Romulo. Veja só... Meu carro ainda está na garantia, então levei em duas concessionárias diferentes. Na concessionária da minha cidade, informaram que era um problema que estava acontecendo nos Cruzes por falta de regulagem num cabo do câmbio. Assim, na primeira vez, fizeram a regulagem, o problema sumiu por 2 dias e logo depois voltou a ocorrer com mais frequência. Resolvi então agendar e levar numa concessionária de uma cidade vizinha e lá simplesmente me disseram que não tinha o que fazer, que isso era um problema crônico do Cruze, que estava acontecendo com diversos carros Brasil a fora, segundo eles o problema estava na coifa (proteção em couro) do cambio, que por conta da sua posição, ao colocar em P, acaba "prendendo" a uma peça interna que fica localizado abaixo dessa coisa e o carro não libera a chave. Então, me ensinaram um macete que todas as vezes que acontecesse o problema, pressionasse para baixo ou puxasse para cima essa proteção em couro e aí colocasse em P, que não teria problemas. Realmente, funcionou. Porém, ainda assim fiquei indignado em ter um carro desse valor e estar com um problema tão chato quanto esse. Voltei a levar na concessionária da minha cidade, relatei o que o mecânico da cidade vizinha havia me dito, porém discordaram, informaram que não tinha nada a ver e que o problema era no cabo, dessa forma, fizeram a solicitação de um novo cabo em garantia. 2 meses depois o cabo chegou, levei o carro, efetuaram a troca do cabo e o problema diminuiu de forma considerável, se antes a cada 10 paradas o problema acontecia em 8, 9 vezes, hoje caiu para uma frequência de 2 ou 3 vezes, porém ainda acontece. Não tive mais tempo de voltar à concessionária e então estou aprendendo a conviver com o problema, pois volta e meia volta a prender. E quando acontece, faço o macete da coifa e acaba funcionando.
Adoro o carro, porém, minha satisfação não é total, por conta desse problema. E apesar de ter sido bem atendido na rede chevrolet, os mecanicos simplesmente não resolveram o defeito!
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Nilson, você conseguiu resolver o seu com a troca da borboleta?
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R
Obrigado pela disponibilidade em responder. O meu peguei com 19 mil, esta com 34 e nos ultimos 20 dias esse problema começou. Não entendimuito bem esse macete, você pode me explicar novamente? Obrigado amigo.
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Me manda um e-mail com o número do seu whatsapp que posso te enviar um video realizando o procedimento que me ensinaram. Segue o e-mail: jonathannn.gabriel@gmail.com
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R
Johnatan estou com o mesmo problema...cruze LT com 25k rodados....sempre acontece nessa faixa de km. Pode me mandar seu zap no meu e-mail pf jossimarbernizfuly@gmail.com. aAgradeço...
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R
M
Estou com o mesmo problema da chave travando na ignição do cruze 2018, 20 mil km. Jonathan entrei em contato via email com você e com o Jossimar, se puderam me enviar o vídeo com o macete da proteção em couro do câmbio, que não entendi muito bem a explicação do colega no texto. O problema é muito irritante, de 10 vezes que paro o carro, em pelo menos 8 acontece ..e fico lá brigando com a chave pra sair. Faço mil procedimentos e por fim sai, mas não sei o que fez sair. Não sei se procuro chaveiro ou se procuro a concessionária. Hora dessas ela não via sair, preciso resolver ou pelo menos aprender um meio que faça sair. Agradeço se puderem me ajudar.
R
No meu caso o problema era mau contato no interruptor do botão que libera a alavanca de câmbio para mudar de marcha. Se pressionar esse botão algumas vezes com a ignição ligada e alavanca em P, pode acionar o interruptor e liberar o cilindro de ignição para desligar o carro.
Eu levantei a moldura cromada da alavanca de câmbio e passei limpa contatos spray no interruptor que fica meio escondido, por dentro da estrutura plástica e ao lado direito inferior da alavanca de câmbio. Depois que fiz isso não tive mais problemas.
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R
Rafael de Oliveira
Caxias do Sul - RS
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G
Estou com o mesmo problema em um LTZ 18/19... Praticamente na mesma velocidade, sempre entre 40 e 55km/h! Começou do nada... Parece um rolamento ou algo do gênero, mas só acontece nessa velocidade e depois some... A concessionária disse ser um ruído normal do veículo! Como normal????? Em outros Cruze do mesmo ano não tem... E um carro de mais de R$100.000 não pode apresentar normalidade em um ruído desses... Conseguiu solução??
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G
Conseguiu alguma solução? Meu carro foi 3 vezes para a concessionária e dizem q fizeram vários testes e não identificaram de onde vem o barulho, comentaram que pode ser da caixa, mas até agora ninguém resolver ou deu retorno...
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Tenho um Sport6 2022 com 2mil km e tbm está com o ruído. Só quando acelera, soltou o acelerador para. E somente entre 41 a 60 km/h, acima disso o barulho some. Inclusive na estrada não faz barulho algum. Abaixo dos 40 tbm não faz nenhum barulho. Já levei em 2 concessionárias e nada. Alguém teve solução?
O meu está com o mesmo barulho, levei na consessonaria falaram que o barulho e do câmbio, parece barulho de rolamento, quando vc coloca em no neutro o barulho some depois que vc coloca no D e acelera o barulho volta, só que e só entre a velocidade de 40 a 60 por hora
E
Edilson Francisco Busatta
Palotina - PR