A
Alan Brand Luiz
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 12 dias
R
Ricardo Henrique Koppe
São Paulo - BR-SP
há 17 dias
N
Nathan Feroldi
Laranjeiras do Sul - BR-PR
há 23 dias
Gilmar Goncalves Brito
São Paulo - SP
há 1 mês
R
Rafael Serbai
Pitanga - BR-PR
há 6 meses
W
Wilhan Luz
São Paulo - BR-SP
há 7 meses
V
Vitor Anziliero
Porto Velho - RO
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H
Hegesipo Teixeira
Belém - PA
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C
Carlos Henrique Oliveira de Area Leao
Teresina - PI
E
Emerson S. Pereira
Santa Cruz do Capibaribe - PE
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H
Opa Emerson tudo tranquilo? Cara eu estava com mesmo problema da chave nao estar reconhecendo, assim verifiquei 2 pontos: 1- bateria ching ling, sempre coloque uma duracell ou marca boa e original 2- os pontos de contato dentro da chave sao 2 chapinhas que prendem as baterias, uma delas estava encostando na placa, sendo assim a bateria descarregava muito rapido e eu ficava na mao, ajustei esses 2 pontos e nao tive mais o problema de code 91 ou 92
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F
D
Boa tarde. estou com esse problema codigo 91 e 92.... e pior que ex atras do seu pe.... como vocês resolveram ?
F
Pelo manual ela deve estar apagada. Se estiver acesa indica que está desligada
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Cara, também tenho um cruze 2012 aut. e estou com o mesmo problema. Fiz limpeza de bico, troquei o diafragma da tampa de válvula que estava um pouco rasgada, achei que era bomba também, nada. No meu caso estou desconfiado que seja problema no câmbio ou módulo. O meu quando estou parado (no D), tipo uma parada rápida, fica oscilando, parece que está tentando engatar a marcha, quando acelero ele engasga e apaga. Melhorou significativamente depois que tirei o módulo dos vidros (Módulo Original Subida Vidro Tury Obd), mas o problema as vezes ocorre ainda. Se eu conseguir mais novidades te aviso aqui. Vamos conversando. Abraço!
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Obg. Vou tentar o mesmo achando q tem algo a ver com o câmbio por que no neutro não dá problema nenhum.
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C
Boa tarde! Tenho um cruze automático Hatch 2013, estou também com esse problema, quando paro engatado no D ele fica oscilando a marcha lenta, ou quando aciono os vidros elétricos também oscila, já troquei bobina, velas, tampa de válvulas, sensor do pedal de freio, canister, solenóide do canister, sensor de temperatura do arrefecimento, óleo do câmbio, fiz reprogramação do câmbio e nada resolveu, usei todas as peças originais GM e nada. Não sei mais o que fazer.
C
Só pra acrescentar, meu carro está com 85.000 km rodados originais, e esse problema só ocorre após o motor atingir a temperatura de trabalho em 92 ou 95 graus, já acompanhei no scanner, quando motor está frio ou com o ar condicionado ligado ele não faz essa oscilação porque o motor fica mais acelerado, aí quando esquenta ele faz, parece que altera o tempo da injeção, diminuindo a injeção de combustível causando desaceleração mas não chega a apagar o motor.
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F
S
Sergio Gatti
São Paulo - SP
P
Paulo Henrique Ribeiro de Godoi
Pindamonhangaba - SP
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Se não tive usando óleo recomendado sempre vai ter problema.... Óleo tem que ser 5w30 dexos
F
Boa noite
Meu cruze 2012, tá misturado óleo, na água do sistema de arrefecimento. Já troquei por duas vezes o trocador de calor e o problema continua. Por último, troquei a bomba de óleo e d quebra a bomba d'água e o problema continua.
Resumindo, nessa brincadeira já gastei R$ pouco mais de R$ 5000,00 e nada de solucionar o problema. Alguém teve ou está com o mesmo defeito do meu, que possa me ajudar a sanar de vez esse problema?
S
Silvio William Sandim
Campo Grande - MS
R
Rogério Pires de Assunção
Catalão - GO
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R
ainda não amigo, só sei que o cara colocou um resistor de 2,4 ohm para enganar a central e apagar o erro. Más estou verificando caso consigo publico aqui. se conseguir vc compartilha também...