Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10

 

Ar condicionado pingando Água pela mangueira de retorno

Boa Noite sou Novo aqui e ando batendo cabeça afim de resolver um problema com meu Ar condicionado Classic 2009 gastei mil reais E nada de ficar bom ai observei em 2 pontos da tubulação de retorno pingando Água poderá esse ser o defeito? Que ninguém resolve? E ah as vezes a bateria fixa fraca com ar ligado percebo quando buzinei a buzina fraca agradeço quem me ajudar obg.
A
Ademir Landiva
São Paulo - SP

Captiva perde potencia

Boa tarde. Minha captiva 2010 está perdemdo potencia depois de rodar alguns km não tem força. Ja levei em alguns mecanicos uns ja passei o aparelho alguns dizem cambio outros bomba de gasina e modulo e solenoide. Estou confuso. Alguem ja teve esse problema Att.
J
Jose Diovane
Portão - RS

Vazamento de agua dentro do carro

Olá pessoal, comprei uma captiva 2011 awd 3.0, reparei q atraz do banco do motorista e do carona, esta enxarcado de agua, nao sei oq pode ser, verifiquei as borrachas fas portas e ta tudo certinho, será q alguem pode me dar uma luz? Será q pode ser o dreno do ar condicionado? Desde ja agradeço pela ajuda, fico no aguardo...
F
Franklin Lima
Limeira-SP

Vidros deixaram de subir e descer no controle

Boa tarde tenho uma Spin 2014 e mandei instalar em 2017 o módulo de vidro Tury anti-esmagamento, subida/descida por 1 toque em todos os comandos e subida/descida automática no controle. Funcionou perfeitamente até a sexta passada(08/03/19) e hj ñ sobe nem desce + pelo controle, mas continua as demais funções. Alguém sabe reconfigurar pelos comandos das portas ou controle, é possível?
A
Adriano Sorrentino
Rio de Janeiro - RJ

Captiva não liga enão dá a partida

Bom dia. O meu carro deu problema no Stabilitack e de posi que eu desliguei, ele não da mais a partida. A luz de manutenção fica piscando e não deixa o carro ligar, alguém já passou por isso. Captiva 2.0 2010 - Mexicano
J
Jorge Santopietro de Assis
Rio de Janeiro - RJ

Luz da injeção acende e veículo perde potência.

Olá pessoal! Tenho um Zafira 2.0 8 válvulas, automático, flex / gnv. Hoje começou apresentar um problema. A luz da injeção acedeu e o carro perdeu força. Parei, desliguei e liguei novamente, voltou ao normal. Porém, logo o problema ocorreu novamente. Alguém já teve esse tipo de problema? Obrigado desde já.
D
Daniel Gomes
Viamão - RS

Possível troca de bomba de gasolina ou entrando ar que dificulta na sucçao

O meu estava assim já comprei ele assim a primeiro declive que subi com ele já percebi que faltava gasolina na cuba do 2e e ele comesava a pular(cortar combustão) troquei bomba de combustível até melhorou mais em poucos dia o mesmo defeito,pensei que era carburador reparos etc....mais não!depois de mais de um ano assim as vezes parando em subidas,descobri que era apenas ar entrando na mangueira que conduz o combustível do tanque até a bomba que estava com uma emenda e ainda por cima sem braçadeira de fixar,porque algumas pessoas só fazem uma atividade bem provisória coloca uma mangueira encaixada na outra e pronto,mas...quando elas envelhece ela endurece e aí começa os problemas de impossibilidade da bomba puxar a gasolina principalmente em subidas que o tanque se posiciona em um nível bem mais baixo porque a dianteira do veículo fica em cima e o tanque que é perto do porta malas a tendência é maior entra de de ar no mergulhador e nada de gasolina é só você mesmo olhar o burbulhador vazio isso aconteceu a última vez comigo dia 27/12/18 eu apenas desconectei a mangueira na hora eu já percebi que a mangueira estava com a abraçadeiras no lugar errado abraçava apenas uma mangueira e não as duas,feito a reemenda corretamente resolveu na hora.

tenho uma captiva 2.4 2009

boa tarde minha captiva ta com a luz do abs e freio de mao ascsesa no computador de bordo aparece a msg stabillitrac desligado manutencao controle de tracao porem o carro anda normalmente alguem pode me ajudar passei o scaner nao deu nada apagou com o scanner mas voltou