Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10 - Aquecimento e Arrefecimento

 

Captiva 2009 2010 2.4 ecotec sport

Boa noite. Preciso mt de uma luz, meu carro esta aquecendo fica oscilando de 97 a 110 graus levei na chevrolet eles trocaram a válvula termostatica, sensor de temperatura, mais o problema persiste, sinceramente n sei mais o q fazer, fico com medo de andar com ela e auper aquecer e acontecer algo grave, isso ja aconteceu com alguém???

Defeito

Boa noite pessoal, tenho um astra elegance 2.0 04/05e tenho um problema: meu carro apareceu sinalizando no painel uma temperatura extremamente alta, onde eu desliguei o carro e esperei a temperatura diminuir, pois não quero correr o risco de queimar o cabeçote. Agora além desse problema que toda vez que ligo o carro as duas ventoinhas ficam ligadas mesmo com motor frio e só desliga depois que desligo o carro e para piorar mais a situação quando a temperatura no painel chega a 90º a agua começa a transbordar do recipiente. Lembrando que tudo isso ocorre com o motor frio, pois consigo colocar a minha mão no motor sem me queimar. Não sei o que está acontecendo, gostaria de ajuda de vcs. eu não ando com o carro há uma semana desde que começou a acontecer essas coisas.

Vendo Blazer bem abaixo da tabela

Bom dia amigos. Temos uma blazer 2001 executive, e linda. Porém faltou óleo no motor por conta de um vazamento e prejudicou os cabeçotes, ela está em Taubaté na oficina, fiz orçamento do motor novo e fica cerca de 5 mil, mas meu marido quer um carro zero, ficou chateado de ter ficado na estrada. Se alguém estiver interessado estamos vendendo bem abaixo da tabela e a pessoa faz o conserto. Valor dela é R$ 23.000 Estamos pedindo R$12.000,00 Foi feita trocas de várias peças, ar condicionado funcionando, freios, perfeito estado, GNV documentado, IPVA tudo certinho. Contatos Inbox
S
Contatos melcristina0902@hotmail.com