Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2019 2018 2017 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10 2015

 
R
Reinaldo Barbosa dos Santos
Mogi das Cruzes - SP

Chave do contato

Olá boa noite preciso de uma ajuda sobre a chave do contato tenho uma trazer lzt 2015 comprei a poucos dias,porém já aconteceu umas três vezes quando desligo o carro não consegui tirar a chave do contato, estando nas condições normais de um carro automático, se alguém souber de alguma situação assim agradeço
L
Lucas Pereira
Porto Alegre - RS

Câmbio automático novo prisma LTZ automático 2015

Tenho um Prisma 2015 LTZ 1.4 automático e ele está apresentando um pequeno problema na alavanca do câmbio. Acontece que com mais ou menos 46.000km o botão cromado da alavanca está emperrando as vezes, trazendo um certo desconforto ao pressioná-lo. Alguém já teve este problema ou sabe do que se trata isso? Sabem se tem algum tipo de lubrificação? Abraço à todos.
J
Jameson Freitas
Manaus - AM

Vidro elétrico

Tenho um Classic 2015 e ele veio com vidro elétrico nas duas portas dianteiras, gostaria de colocar nas quatro portas, mais fui aconselhado pelo mecânico da consecionaria à não trocar pois era bem provável que ia dar problema na parte elétrica do carro se mexe-se no vidro elétrico de fábrica, isso procede?
V
Não precede ,se vc levar numa oficina com bons profissionais, ele vai funcionar perfeitamente ,esses e outros modelos ,saem assim de fabrica por um simples motivo ,economizar para a fabrica.mas o consumidor depois tem q pagar para por o veiculo a seu gosto.