Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10 - Mecanica - Geral

 
R
Renato Ramalho
Mogi Guaçu - SP

Trepidação na marcha re

Tenho uma Meriva Maxx economic flex 1.4 2009/10 está apresentando trepidação na marcha re, troquei embreagem, coxim do motor e do câmbio porém o problema ainda continua, alguém pode me ajudar? Agradeço desde de já

Homocinética Kadett 98 2.0

Pessoal preciso de uma ajuda sobre a junta deslizante da homocinética ou como alguns chamam Tulipa. Meu Kadett está com monobloco quebrado e estourando a homocinética já troquei 3 vezes. Agora quero apenas trocar as esferas pq perdi. Precisava saber qual diâmetro das esferas da tulipa do lado do câmbio. Me ajudem por favor.
A
Antonio Sérgio Gomes
São Paulo - SP

freio baixanfo

Tenho uma S10 cabine dupla vortec 4.3v6 estou com.im problema que o freio.vocr bomba ele segura mas se você travar o pé ele vai baixando Obs já foi trocado cilindro mestre. Já foi trocado hidrovacuo..mas o defeito continua Alguém tem alguma solução
Anônimo

Poblema com a meriva maxx 2012

Olá eu tenho um poblema com minha meriva maxx 2012 Ela quebrou a Correia dentada eu tirei o cabeçote E mandamos para a retifica e fizemos todos os processos Trocamos as válvulas de admissão e escape e bomba d'água Varetamos o motor,depois disso ela não quer circular a água E dispara fervendo preciso de uma resposta urgente pfv
Anônimo

Asobiu

Olá galera,tenho uma Zafira 2010 elite e quando chego nos 80km pra cima ela começa a asubiar, o assobio parece quando assopra na boca da garrafa,alguém já viu este caso.grato e até mais.
A
Ademir Landiva
São Paulo - SP

Captiva perde potencia

Boa tarde. Minha captiva 2010 está perdemdo potencia depois de rodar alguns km não tem força. Ja levei em alguns mecanicos uns ja passei o aparelho alguns dizem cambio outros bomba de gasina e modulo e solenoide. Estou confuso. Alguem ja teve esse problema Att.
E
Eliseu de Oliveira
São Paulo - SP

ipanema,falha

tenho uma Ipanema 1.8 94,um bico,quando o carro esquenta a primeira e a segunda marcha fica fraca,já fiz 2 Scanner e da falha de ignição ,já troquei muitas coisas :sensor de marcha lenta ,bulbina, vela cabo de vela e nada,alguém pode me ajudar!!!!
A
Adriano Majela
Embu-Guaçu - SP

Zafira falhando, desliga e religa volta a funcionar

Boa noite Meus amigos. Durante a viajem meu carro Começou a falha quando acelera mas na marcha lenta fica normal Mas depois que desliga e religa em seguida volta ao normal Vale lembrar que não esquenta.
D
Diogo Daniel de Souza Santos
Rio de Janeiro - RJ

Cod 84

Boa tarde! Tenho um cruze ltz 2014 hatch, no momento de iniciar a partida do carro, ele corta a energia e não dá a partida do no carro , troquei a bateria e a bateria da chave, mas nada. Fiz o reset da bateria e nada. Li no fórum da Gm da Espanha que existe uma mangueira q pode ser este defeito. Fico no aguardo
A
André Hauila da Costa Reis
Rio de Janeiro - RJ

Tranqueando e perdendo forças

tenho um Cobalt 1.4 8v 2014, Meu carro fica tranqueando quando troco de marcha, principalmente nas marchas baixas, e perde a forca tb, um problema intermitente que ninguém descobre, ja troquei cabos, velas, bulbina etc, a rotação cai tb , o carro tem GNV o problema tb da no gás, desliguei o GNV pra poder resolver e ninguém descobre tb, fui em uma autorizada GM e o Cara acredite condenou minha caixa, fui em dois cara especializados de caixa e faram q nao era nada de caixa, sou taxista e estou a um mes sem trabalhar !!!