Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10 - Mecânica - Motor

 
R
Rodrigo Leister
Sorocaba - SP

Quebra escorreita dentada

Boa tarde, tenho uma zafira expression 2010 automáticas enessefinal de semana quebrou a correia dentada porém o mecânico ainda não desmontou para saber qual foi o.prejuizo, alguém sabe informar qto fica gasto? Tanto só a parte de cima quanto o motor inteiro?

Defeito acendendo luz injeção

Veiculo esta acendendo luz injeção quando permanece numa velocidade constante 80 a 90 por hora começa a piscar a luz injecao dentro da cidde nao acende velocidade baixa so na estrada oque pode ser esse defeito apareceu apos troca de correia dentada com 61mil ja trocou bobina cabos de velas e velas continua acendendo ...verificado ponto motoresta ok.

Motor Batendo Pino

Bom dia! Tenho um Celta 1.0 Flex 2008,nos últimos dias notei que o mesmo está com um barulho diferente, e como se estivesse algo batendo na parte inferior do motor, esse barulho fica mais evidente quando o motor esta em marcha lenta, levei ao mecânico para analise e ele me disse que era batida do pino do pistão. O mecânico falou que eu não me preocupasse que isso não afetaria o desempenho do motor que por sinal não apresenta nenhum vazamento e nem queima de óleo. Gostaria de saber se vale a pena abrir o motor agora para resolver o problema do pino ou devo esperar para quando for fazer o motor no futuro.
S
Samuel Ferreira
Diadema - SP

Captiva não engata nenhuma marcha parou do nada captiva 2.4

Pessoal bom dia Em uma semana atrás minha captiva começou fazer um barulho estranho dentro do volante, como se tivesse um fio solto raspando quando esterco o volante para os dois lados. A buzinga parou de funcionar e os controles do volante (som, piloto automático) TAMBEM sem sinal de vida. Comecei avaliar se tinha fusivel queimado e nada. Deixei ela parada e no outro dia quando fui ligar o carro para estacionarmelhor, para minha surpresa ela sequer saiu do lugar. Não engata nenhuma marcha e você passa de uma marcha para outra numa leveza total muito leve mesmo, porém não engata. Alguém passou por isto pode me falar o q pode ter ocorrido? Abs
S
Pessoal o problema era que o Cabo do seletor de transmissão automatica que fica em abaixo sa bateria estava solto. Saiu a bucha de fixação. Esta dica foi me passada pela empresa Câmbios imigrantes em diadema pelo seu João. Pensa numa pessoa honesta pois se quisesse ganhar um dinheiro extra com serviço deste não falaria Nada. Recomendo aos amigos que tem problema em câmbio ir nesta empresa. Eu vou láfazer a troca do óleo do câmbio e fazer um reforço nesta peça que inclusive ele falou que cobra 200 reais. Câmbio imigrantes em diadema. Eu recomendo.
G
Guilherme Braga Linhares
Belo Horizonte - MG

Sonho de consumo

Boa noite a todos. Meus amigos tenho um fiat stilo Sporting. Mas meu sonho e uma captiva mas não tenho dinheiro para comprar ela 0km então queria perguntar a vocês que ja tem e conhecer bem a captiva qual o melhor modelo para comprar usada. Tenho muitas dúvidas a respeito da caixa de marcha da modelo 2010 2.4 e da modelo 2011 2.4 ecotec 6 marchas. Minha maior dúvida e se tem diferença da caixa das 2 versão. Porque algumas pessoas reclamar demais das versões anteriores anos 2009.2008 por defeito na caixa. Se algum de vocês me ajudar vou ficar grato. Muito obrigado
M
Marcello Iodis
Atibaia - SP

Embreagem e suspensão onde fazer com qualidade de custo

Estou precisando fazer a suspensão dianteira da blazer 2000 4.3 , molas amortecedores e coxins, tirar uns vazamentos de cardam, trocar a embreagem, velas etc, onde é o melhor e mais enconta e quanto posso gastar?