Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10 - Combustível e Sistema de injeção

 

Rotação a 1300rpm

Boa tarde. A poucos meses adquiri um celta 2007, até então quando ligo o carro pela primeira vez do dia, o mesmo fica acelerado por volta de uns 30 segundos há 1.300 rpm e logo depois ele cai para um menos que 1.000 rpm, sendo que nas outras partidas do carro, ele já fica normalizado com menos de 1.000 rpm(850 à 1.000rpm). Gostaria de saber com os colegas proprietários se esse proceder é norma ou não? Desde já agradeço.
J
Jorge Santopietro de Assis
Rio de Janeiro - RJ

Luz da injeção acende e veículo perde potência.

Olá pessoal! Tenho um Zafira 2.0 8 válvulas, automático, flex / gnv. Hoje começou apresentar um problema. A luz da injeção acedeu e o carro perdeu força. Parei, desliguei e liguei novamente, voltou ao normal. Porém, logo o problema ocorreu novamente. Alguém já teve esse tipo de problema? Obrigado desde já.
D
Daniel Gomes
Viamão - RS

Possível troca de bomba de gasolina ou entrando ar que dificulta na sucçao

O meu estava assim já comprei ele assim a primeiro declive que subi com ele já percebi que faltava gasolina na cuba do 2e e ele comesava a pular(cortar combustão) troquei bomba de combustível até melhorou mais em poucos dia o mesmo defeito,pensei que era carburador reparos etc....mais não!depois de mais de um ano assim as vezes parando em subidas,descobri que era apenas ar entrando na mangueira que conduz o combustível do tanque até a bomba que estava com uma emenda e ainda por cima sem braçadeira de fixar,porque algumas pessoas só fazem uma atividade bem provisória coloca uma mangueira encaixada na outra e pronto,mas...quando elas envelhece ela endurece e aí começa os problemas de impossibilidade da bomba puxar a gasolina principalmente em subidas que o tanque se posiciona em um nível bem mais baixo porque a dianteira do veículo fica em cima e o tanque que é perto do porta malas a tendência é maior entra de de ar no mergulhador e nada de gasolina é só você mesmo olhar o burbulhador vazio isso aconteceu a última vez comigo dia 27/12/18 eu apenas desconectei a mangueira na hora eu já percebi que a mangueira estava com a abraçadeiras no lugar errado abraçava apenas uma mangueira e não as duas,feito a reemenda corretamente resolveu na hora.

Modulo injecao e carroceria

Ola boa noite comprei uma meriva maxx 2009 econoflex de leilao so q veio sem o Modulo de injecao ja comprei números modulo ate um kit com modulo painel chave cold so q o mecanico consegui fazer ela liga so q nao aciona os pedais uns me fala q teria q codifica com modulo injecao e modulo carroceria so q os mecanico aqui desconhece q ja faz uns 2 meses q q to com o carro e nao consigo fazer ele arruma alguem ja possou por isso se sim chama no meu zap 11974710185 obrigado por enquanto
M
Marcos Roberto dos Santos Lima
Franco da Rocha - SP

Astra 1.8 gastando muito

Boa noite companheiros e companheiras eu estou com um problema no meu carro Astra 1.8 2001 já fais 9 anos i não consigo descobrir quando eu estou andando com ele i vou fazer uma ultrapassagem ele não mi obedeci ele da uma encolhida e cria um barulho um ronco como si fossi abrindo um buraco i também ele tá consumindo di mais gasolina por favor mim ajudem eu não sei mais o q faser.eu coloco 50 reais o do consigo andar 80 quilômetros

Celta não liga quando motor está quente

Olá me ajudem tenho um celta 2008 que está apresentando um problema chato e não estou conseguindo resolver . o carro liga normal quando no motor esquenta perde potência . i fica com dificuldade para ligar . mas só quando motor esquenta . já fiz limpeza de bico descarbonizacao No mapa não apresenta nehum defeito e por último fui liga ele e apareceu um bipé me ajudem por favor .