Fórum Chevrolet A-10

 
E
Eliseu de Oliveira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

ipanema,falha

tenho uma Ipanema 1.8 94,um bico,quando o carro esquenta a primeira e a segunda marcha fica fraca,já fiz 2 Scanner e da falha de ignição ,já troquei muitas coisas :sensor de marcha lenta ,bulbina, vela cabo de vela e nada,alguém pode me ajudar!!!!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar