Fórum Chevrolet A-10

 
A
André Ferreira
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Freio

Quando ligo o ar do meu carro uma Zafira elite 2005 o pedal de freio fica duro, se eu bomba o freio por 3 vezes ela perde o freio, já fiz a troca do fluido melhorou mas não resolveu alguém já teve esse problema
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar