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Vendo Teto Solar Audi A4 (b5) - 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000.
Vendo Teto Solar completo do Audi A4 (B5) - 1995 à 2001.
Totalmente completo: com Motor original Bosch, cortina e armação.
Peça em excelente conservação e funcionamento!!!!!
Este teto foi tirado de um Audi A4 2000 2.8 30V, porém, pertence à Plataforma B5 (1995 à 2001). Portanto, pode ser compatível com outros modelos. Para uma aplicação correta, consultar um especialista ou seu mecânico. O número de cada peça, está conforme às fotos do produto.
R$ 1400.00
Boa noite a todos tenha um Audi 2014 Turbo 183 cavalos Estou com problema ao virar a direção do veículo faz um rangido parecendo que é dentro do volante Alguém sabe me dizer o que pode ser e o carro está vibrando um pouco quando está parado engatado Será que são os coxinho do motor e suspensão revisei toda
Boa noite galera tenho um Audi a4 1.8 turbo 2004 será se eu tirar o catalisador e retirar o interior dele e colocar ele no lugar será que vou ter problema com a injeção
Boa tarde pessoal, meu audi A4, 2004 1.8t deu problema no módulo ABS.
Alguém indica onde posso encontrar? Pois pelo que estou acompanhando cada ano tem seu módulo específico:
8E0 614 517L
0265 225 048
483/09/5/0474
Obrigado
Defeito Audi A4 1.8T 2006 - módulo conforto não funciona
Olá, tenho uma Audi A42006 a 2 anos, e aconteceu um curto no módulo. Toquei o módulo, mas o Audi não funciona os vidros, trava, teto solar, luzes internas e etc. O que corresponde ao modo conforto. Alguém consegue teve um problema semelhante e como resolveu?
Acabei de comprar um Audi A4 2007, 1.8 turbo, e as travas os vidros elétricos e as luzes do teto e o teto solar, não funciona o tempo todo. Quero saber do clube onde está o comando conforto para retirar e fazer uma limpeza nele e ver se volta a funcionar normal. Alguém pode me ajudar?
Tenho dois jogos de rodas Audi original de A4 e A5. Caso alguém do.forum tenha interessa me mande mensagem. Estão novas e a roda do A4 está com pneu.
A4 com pneu R$ 1350,00
A5 sem.pneu R$ 1150,00
Interessado é só chamar.
Problema em uma peça da seletora do câmbio automático da audi a4 1996 v6
Boa noite, estou com um problema na peça Sandro seletora do câmbio, depois que troquei o óleo a alavanca ficou dura até soltar o cabo e danificar está peça, gostaria de saber se tem haver a troca, poiso mecânico tirou o Carter para limpar a as boras do antigo óleo
Pode ser que sim se ele mexeu no interruptor multifuncional e deixou desajustado, Por outro lado, tbm pode ser que nao pois para trocar o oleo de cambio geralmente nao tem porque mexer na regulagem do interruptor. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Bom dia, tenho uma Audi A4 1.8T 2005, tive de trocar o tecido do teto e após isso, o carroficou em uma chuva forte, onde entro agua e danificou o modulo conforto, alguém conheço algum lugar que possa recuperar ?
Abra ela e dê um banho de limpa contato spray de boa marca, essas unidades geralmente são duraveis, agora se ela molhou e deixar ela parada varios dias o zinabre vai começar atacar e corroer a placa, ai ja era, do contrario, se faz pouco tempo faça essa limpeza e volte a instalar que provavelmente ela voltará a funcionar! Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Estou com vários erros de sensores e uma bela gambiarra no controle das ventoinhas, gostaria de indicações de oficinas, auto elétricas que estejam habituadas com nossas máquinas Audi em São Paulo ou nas redondezas, grato
Olá Agnaldo, preciso do pára-brisa, braços superiores suspensão dianteira lado passageiro, caixa de direção, cárter do motor, e se possível uma indicação de eletricista bom pois levei em uma oficina trocaram módulos do câmbio da injeção abs e o carro agora tem problema que não tinha o módulo do abs não comunica com o módulo da injeção não tenho velocímetro e mais alguns erros grato Otto
sou particular, ainda tenho: caixa de direcao, carter (porem ja foi soldado) foi mexido no modulo do cambio e parou de funcionar o abs? jah verificou os sensores das rodas, pq se estiver danificado o abs tbm nao funcionam e sempre ocorre erro de leitura.
Os braços superiores estão quebrados ou é somente buchas, lembrando que o carter para efetuar uma troca perfeita deve soltar todo o agregado, por experiencia propria. e eletricista bom e aquele que tem forca de vontade de resolver, tambem por experiencia propria. este carro e cheio de sensores e modulos que interligam e um fio danificado, acusa varios erros que nao tem nada a ver. se puder mandar um log dos erros, ate consigo te ajudar, pois tenho um VCDS.
Boa noite amigo sou proprietário de uma A4 avant b6 1.8t ultimamente tenho tido problema com um vazamento de óleo que não consigo resolver de jeito nenhum já levei em vários mecânico substituí a junta da tampa de válvula a tampa também foi trocada e continua vazando na mangueira de pressurização da turbina alguém pode me dar uma luz
Se a tampa nao tiver empenada (é meio comum se o mecanico apertar de quaquer jeito) troque a junta novamente, mas aperte na sequencia correta utilizando o torquimetro, Se apertar na mão ou fora da sequencia, geralmente empena a tampa e esmaga a junta e com isso ela volta a vazar por volta de 1 semana a 3 meses mais ou menos. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Boa tarde pessoal. Fiz o cabeçote recentemente. Ao funcionar o motor só fica rateando como se fosse vela ou bobina ruim . Fiz teste e nada faísca ótima . Fui nos sensores limpa contato em tudo q vcs pensarem . Verifiquei todos os fusíveis . Carro funciona mas fraco e Rateando. Me ajudem por favor não sei mais oque fazer
realize o teste de compressão do motor e veja se há alguma disparidade! por outro lado, deve-se comprovar que o sincronismo foi feito da maneira correta, essas duas situações vão fazer isso que voce relatou. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Pode ser chicote das bobinas o meu parou de funcionar uma bobina e o chicote a olho e testes estava funcionando cheguei até trocar as bobinas ... Até estava pensando que era o módulo que dava problema mas aí refiz o chicote agora está perfeito e antes de fazer o serviço com o carro em p parado não falhava engatava a marcha ficava em 3 cilindros
Preciso resolver o seguinte problema: ao colocar o carro em movimento, o banco do motorista pivota para a frente e depois retorna ao seu lugar.
Levei o carro a oficina que recomendou soldar dois eixos que ficam na parte de baixo do assento, para eliminar essa folga, mas ai eu perderia o ajuste de altura do banco.
Alguma sugestão de onde resolver esse problema, no Rio de Janeiro?
Obrigado!
Audi A4 TSFI 2.0 13/14, após certo tempo de estrada (cerca de 100 km rodados) ele começa a falhar e trepidar, problema ocorre a partir da velocidade de 80 km/h, na baixa nao falha de maneira nenhuma!
Nenhuma luz acessa no painel!
O que pode estar acontecendo?
Ja troquei as velas e continua o problema!
Carro com 80 mil km!
Verifique se a valvula termostatica nao está travada aberta, lembrando que seu carro, se for o 225cv, ela tem um auxilio elétrico que ajuda ela abrir ou fechar. Isso geralmente ocorre pois o motor "esfria" mas por estar em rodovia o tempo de injeção tenta compensar injetando mais combustivel pra esquentar o motor e provoca essa sensação de falha. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.