Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fiesta
183 seguidores • 297 opiniões • 330 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

 
V
Vanderlei Martins
Santo André - SP

Vazamento de Óleo.

Boa tarde a todos. Tenho um Fiesta 2011 1.6, que apresenta vazamento de óleo em cima da caixa de cambio, chga a fazer poça de óleo. Troquei a tampa de válvula e a junta que não estavam boas, porem o problema continua. Óleo do motor abaixou um pouco, nada de mais. Óleo do cambio completei 1 litro tbm. Mecânico não achou nenhum outro vazamento que não fosse a tampa. Mas continuo com o vazamento do lado do cambio, e sujando em cima da caixa de cambio tbm. Podem me ajudar? Tenho o carro a ano e já comprei assim. Obrigado
D
Lavou o motor após a troca da junta da tampa? Há quanto tempo trocou? Junta de tampa tem que ser genuína Ford ou Sabó, e mesmo assim não duram nem 3 anos e ressecam.
N
Já tive esse problema! É um saco!! comprei 03 (três) juntas da tampa de válvulas, e, o problema é exatamente essa, cujo me venderam alegando ser uma Junta ORIGINAL quando não era (tratava-se de uma genérica). A diferença olhando sem comparar uma ao lado da outra é GROTESCA em milímetros de diferença. A maior dica é: o encaixa da junta na posição de fixação dela é correta ao ponto de não se soltar, ou seja, ela encaixará ao ponto de deixar a tampa de cabeça pra baixo sem ajuda de colas ou resinas de alta temperatura para fixa-las. Nisso é numa JUNTA ORIGINAL da FORD. Em resumo, nesse caso, não compre em vendedores desconhecidos, vá atrás de um vendedor Ford na autorizada ou pelo Mercado Livre na "LOJA OFICIAL" da Ford, o resto é dor de cabeça na certa. Uma outra dica é: na loja oficial do ML da Ford, eu sugiro ficar "namorando a peça" por um tempo, pois lá os preços variam muito de uma semana para outra. Coloque em "favoritos" e compre com calma para obter um preço melhor já que os produtos originais vendidos pela própria Ford são salgados.