Logo do Carro Club Volvo
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volvo XC60
95 seguidores • 14 opiniões • 310 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volvo XC60

 

Volvo xc60 t5 2016 baixa pressao combustível

Boa noite tenho uma volvo xc60 2016 T5 2.0, e ela falha somente as vezes quando ligo aí apos 3 tentativas o ela pega e estabiliza isso não acontece sempre porém em alta ou andando nunca falhou, porém da esse erro ECM-P008A00 e ECM-P00C600 , e um mecânico falo pra trocar bomba de alta, consegue me dar uma opinião?

Roubo de grade XC60 2011

Comprei a pouco tempo uma XC60 T6 2011, e pra minha infelicidade descobri após a compra que a grade dianteira está valendo ouro, e os vagabundos sabem disso. Em menos de 1 mês me roubaram 1 jogo, e na semana passada tentaram novamente, mas eu tinha colado com cola preta e não conseguiram levar, mas na tentativa de tirar, quebraram a grade. Alguém tem alguma outra solução para este assunto?
5 curtidas

VOLVO XC60 T5 2016 - FALHA BAIXA PRESSAO DE CONBUSTIVEL

VOLVO XC60 T5 2016 - FALHA BAIXA PRESSAO DE CONBUSTIVEL - Tenho uma VOLVO XC60 T5 2016 - e ela baixa óleo também, com 70 mil km troquei a junta do coletor do escape pois ele estava fazendo um assovio, troquei velas, correia dentada, bateria e óleo do cambio, gastei em media 7 Mil reais, final do ano passado fiz o recall do sensor de baixa pressao de combustível com 69mil km, de lá para cá ela vem apresentando falha ECM-P008A00 E ECM-P00C600 - e acusa no painel baixa pressao de combustível, e ela não anda ela liga não sobe rotação ai fico tentando ate voltar ao normal ai ela mesmo depois de horas desligada apaga o erro e apaga luz da injeção e volta ao normal, estou com medo dela para do nada e não anda mais #VOLVOCARS #VOLVO #VOLVODOBRASIL #XC60 #VOLVOXC60 #2016 #BAIXAPRESSAODECOMBUSTIVEL #PROBLEMASVOLVO
1 curtida
W
Olá tudo bem ? Temos a solução garage 8 (11 94976 4651)
1 curtida

Autonomia

Boa tarde. XC60 T6 2011 com 100k km rodadas fazendo 4,5km/l na cidade. É normal uma média tão baixa assim? Grato.
1 curtida
 
Detalhe: luz da injeção acesa sem perda de potência. No scanner acusa problema no catalizador.
4 curtidas
E
O meu também está com a luz de injeção identificando problema no catalizador. Alguém sabe valor do catalizador no paralelo?
E
Ou tem outra solução? Pois valor original é um pouco expressivo.
 
Essa luz de injeção acusando catalizador, pode ser resolvido da seguinte forma: limpeza do sistema de admissão (incluindo filtro de combustível), troca ou equalização dos bicos injetores e troca das bobinas!
L
Leonardo Dias
Salvador - BA

Barulho tipo rolamento lador esquerdo dianteiro

Estou c barulho no lado esquerdo do meu XC60 13/14. Não parece ser amortecedor. Carro parado qdo esterço o volante não faz barulho nenhum. Qdo estou em movimento, faz um barulho tipo um rolamento solto. Sinto essa trepidação no pedal do acelerador. Alguém já teve esse problema?
 
Verifique as juntas homocinéticas.
A
Estava com esse problema, troquei bieletas e nada, ao verificar o amortecedor estava com folga na haste. Solução troca do par dianteiro

Xc60 T5 2016 fazendo apito quando acelero

Boa noite tenho uma xc60 t5 2016 fazendo um apito tipo um chocalho so quando acelero mais forte, Mas não acendeu nenhuma luz de injeção No painel E nem perdeu força e so apita em rotação acima de 3mil 3 e 500 giros é uma xc60 2.0 t5 2016 Se alguém puder me ajudar o que pode ser gratidão
1 curtida
K
O meu tbm teve algum diagnóstico?
1 curtida
K
Mesmo ano e modelo!
1 curtida
 
O meu também, XC60 T5 2015-16, quando acelera forte exigindo bastante do motor parece um chocalho com som meio eletronizado. E começou consumir Oleo, tenho que colocar meio litro cada 1000 km. O que pode ser cada problema desses?
4 curtidas
W
Boa tarde Meu motor não apresenta esse assobio na turbina bem como não baixa óleo e está c 60000 km
 
Boa tarde eu troquei a junta do escapamento e o barulho parou de fazer

XC 60 2107: Mensagem de desempenho reduzido do motor e o símbolo de uma tartaruga ??

Senhores, o problema começou em janeiro com 20 mil km. Aparece essa mensagem, o carro perde potência até parar. Desligo e ligo e volta ao normal. A mensagem de erro indica pressão de combustível baixa pressão-pressão muito baixa. Trocamos o sensor de linha e não resolveu. Só aparecia na estrada e sumia depois de desligar e ligar. Semana passada apareceu na cidade, e desligando e ligando some, mas está mais demorado. Alguém já teve esse problema? Chega na oficina e não tem defeito… tá me dando nos nervos
1 curtida
H
Boa noite, amigo!!! Conseguiu alguma solução para o problema pois, a minha está com o mesmo defeito...
S
Minha volvo xc60 2015 furou o mangote deu esquente e agora aparece uma tartaruga 60km se acelerar ela para

Barulho de Assovio

Tenho xc60 2016/2017 T5 R Design, ele faz um assovio parecendo turbina, já troquei e continua, hoje fui informado pelo mecânico que esse barulho é característico do modelo , alguém que tenha o carro mesmo ano e modelo também passa por isso ?
1 curtida
L
Ja achei que a minha XC 2017 T5 faz esse barulho quando acelerei forte. Realmente tem um assovio
 
A minha faz isso também será que é normal parece um apito
1 curtida
F
A minha aconteceu isso e era a junta do coletor. Troquei e resolveu
2 curtidas
K
Bom saber a minha tbm está assim obrigada
 
A minha T5 2017 também faz esse barulho. Quando acelero forte em retomadas.
 
Fabricio, seria a junta do coletor de admissão?
 
Fiz a troca da junta do coletor do escape e o apito parou !!
 
Venancio Gomes
Cacoal - RO

Ar condicionado

Boa tarde a todos. Gostaria de trazer um problema que passou a ocorrer com o meu ar condicionado. Ao ligar o ar, ele as vezes começa gelando e após alguns minutos , ele para e fica somente na ventilação e nao volta a gelar. O que pode ser isso? Alguém já passou por isso e conseguiu achar a solução?
 
Normalmente é termostato queimado, ja rolou cmg exatamente isso na minha Sportage e foi trocado e ficou bom.
 
Comum no xc60 3.0 é a válvula de acionamento. Um reparo de 800 reais em média total
1 curtida
 
Já descobrimos o problema e ja foi resolvido. O módulo que aciona as ventoinhas queimou, e para não superaquecer o motor, a central isolou o ar condicionado, não deixando assim que o ar ligasse o compressor. Assim que trocamos o módulo que custou R$360,00 mais R$200,00 pela mao de obra, o problema foi solucionado!!! Grato a todos os amigos que me ajudaram com suas respostas!!!!
3 curtidas
 
Uma possível causa é o termômetro externo que fica no retrovisor do motorista, geralmente com o tempo, pelo fato de rebatimento acaba acontecendo problema de erro de leitura e o ar para de gelar

Volvo XC60 confort 2011 Alarme Interno ( apito continuo )

O carro começou com um apito intermitente e após isso ficou continuo e não para o apito interno, não acusa nenhuma mensagem no painel, não achei nada no Manual. Alguém já passou por isso ou sabe oque pode ser ?

Ar interno quente!!

Olá amigos proprietários de volvo, tenho um volvo xc60 3.0 AWD 2010, e quando não está com ar-condicionado ligado, fica saindo ar quente pra dentro do carro, como configurar isso, ou e algum problema? Desde já agradeço!!??
V
O meu aconteceu isso, a cabine esquentava demais em qq situação e a oficina de ar condicionado detectou que a "portinhola" do duto de ar quente estava travada totalmente aberta mas ele não conseguiu resolver o problema. Então a deixou totalmente fechada o que foi uma benção no verão, mas o ar condicionado ficou srm o controle digital de temperatura. Agora no inverno estou sofrendo. Previso de uma inficação de solução para resolver o problema. Alguém pode ajudar?
1 curtida