Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Airtrek
72 seguidores • 4 opiniões • 162 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Mitsubishi Airtrek

 

Tranco no câmbio (carro parado na mudança da alavanca).

Tranco no câmbio na mudança da alavanca com o carro parado. Quando tiro do N e coloco no D da um tranco . E isso não é sempre que acontece. Com o carro em movimento não tem nenhum problema. Alguém sabe o que pode ser?
 
São os coxins do diferencial traseiro, comprei pelo mercado livre, são basicamente 2 buchas prensadas em um bracinho de aluminio
4 curtidas
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida

Barulho na roda traseira direita após alguns minutos rodando.

Alguém poderia me ajudar meu Airtrek 2006, começou a fazer um barulho muito chato q parece um chiato estridente meio que parece uma correia na parte traseira direita, desconfio que seja algo no freio, mas eu nem o mecânico conseguimos identificar na primeira tentativa, tentamos destravar o câmbio para tentar deixar as rodas livres para tentar fazer um teste mas, sem sucesso, se alguém aq do fórum já passou por algo parecido e puder me dar uma ideia para tentarmos resolver o problema
M
Impressionante, pois na nossa está ocorrendo o mesmo caso!
3 curtidas
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
1 curtida
J
Junio Batista
há 4 meses
Passei por isso tbm, e descobrir que era o ROLAMENTO DO CARDAN, SÃO DOIS ROLAMENTO O TRASEIRO E O DIANTEIRO, PEDE PARA SEU MECANICO DA UMA OLHADINHA.

A minhas airtrek tá fasendo 6.66 sera que é isso mesmo o consumo 2007/2008 faz 2 mês que estou com ela...

E ela fica com a luz do aiberg ligado.ssr fica
G
 
O consumo na cidade é por aí mesmo, se estiver muito boa faz 7.0 mas tente trocar as vela e cabo de velas, pode tbm fazer uma limpeza de bico e verificar a sonda lambda.
1 curtida
C
Boa tarde.A minha estava fazendo 6.20 km,troquei as velas NGK iridium(Original do veiculo)valvula termostatica e foi para 8.16km.Obs:Especificaçao da montadora é 7.0km,como colega informou acima.Calculo feito pelo que esta entrando no tanque,dividido pelo km percorrido,andando de 40 a 60 km/h ate 2.000 giros.
3 curtidas
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1
D
Daniel Coimbra de Oliveira
Belo Horizonte - MG

Airtrek morrendo 2.4 automatica 2005

Precisei mandar trocar o suporte do conversor que havia quebrado e estava fazendo barulho. Porém quando o mecânico devolveu o carro. Ele começou a morrer direto e descarregar a bateria. Ao ligar ele e deixar na marcha lenta, morria, se colocasse a ré, morria, Se estivesse andando e parasse de acelerar, morria. Descarregou 3 baterias diferentes. E custava virar na chave, depois que morria, precisava esperar uns 30 minutos pra ele ligar denovo. Voltei lá ele disse que era o sensor de rotação. Foi trocado. Agora ele liga normal, anda por uns 10 minutos e volta a morrer, só que religa com facilidade na chave. O mecânico disse pra eu ir no eletrista pq deve ser alternador. Alguém já passou por isso? Ou tem idéia do que pode ser o defeito? Obrigado!
 
Wkyxntgh
há 8 meses
1