Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Cerato
242 seguidores • 113 opiniões • 554 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Kia Cerato - Geral

 
E
Emanuel Ferreira
São Paulo - SP

Bomba esguicho do parabrisa

Alguem sabe onde comprar a maquininha do esguicho do parabrisa dianteiro? Nao ta saindo agua e nao e entupimento.
M
Tem certeza que não é entipimento? EU tenho um Cerato 2010 e já aconteceu mais de uma vez de acumular limo e sujeira num pequeno filtro que tem na entrada da bomba. Nas primeiras vezes tive que retirar a roda e a capa do para-lamas para retirar a boma e limpar. Na última vez tirei toda a água do reservatório e coloquei uma solução de 250ml de água + 250ml de água sanitária + 4 colheres de chá de bicarbonato de sódio, deixei por umas horas e depois retirei e resolveu. Verifique!
O
Orides Lemos
Campo Grande - MS

TANQUE

Ola boa tarde. tenho um cerato 2010/11 e estou com problema no tanque na hora de abastecer fica travando a bomba do posto fica gorfando gasolinade volta paresce estar intupido tanque. alguem tem uma ideia da situacao.
T
Cara .. o meu também fez isso ... avisei em uma revisão e foi resolvido ... disseram que essas mangueiras que controlam o respiro e refluxo podem entupir ... acho que só limparam e resolveu. Thobias
E
abre o bocal, vai ver que a parte branca está bem pra baixo, alinhe ela e puxe par cima faça um gancho com um arame e puxe, puxe ate o final e passe um super bonder, espere secar e pronto está resolvido pode ir abastecer que não vai destravar a bomba, o meu tinha esse problema também já faz 6 meses que fiz isso e não me deu mais problemas.
S
Também estou com esse problema de novo. Tem que puxar a parte de plástico branca com um arame e tentar prender de alguma forma.
M
Mecânico Mata
Fortaleza - CE

Kia Cerato No Sitio

Estou pensando em compra um Kia cerato, só que ando muito no sitio, queria saber de alguém que é proprietário ou sabe a respeito, si o cerato danifica muito no sitio, em estradas irregulares? Posso compra sem medo de anda nas estrada de terra?
N
Amigo, definitivamente o Cerato não é o carro que você necessita. Ele foi projetado como carro de asfalto bom, é baixo e tem a suspensão dura, estilo esportiva, e bate muito em asfalto irregular, imagina indo para o sítio. Eu sugiro que você procure carros preparados para estrada de chão, com suspensão mais elevada e maior curso. Eu tenho um cerato 2011/12, gosto do carro, mas a suspensão é a única coisa que me incomoda nele.
1 curtida
C
Cristian Cane
Brusque - SC

sensor de estacionamento

BOM DIA, tenho 1 cerato 2011 ele está apresentando problemas no sensor de estacionamento,fica apitando sem ter nada atras e quando da a ré ele não acusa que está chegando próximo. alguem pode me dar alguma orientação? Obrigado!