Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena - Farol, Luzes e Iluminação

 

Luz do airbag e do painel acende do nada.

Boa noite. Meu carro do nada liga luz do airbag e aparece uma mensagem como avaria no airbag, as vezes todas as luzes do painel ficam piscando. Já levei em vários especialistas e dizem que o carro não tem nada. Alguém com problema parecido?
 
Verifica bateria .. ele tá queimando lâmpadas tbm ? Geralmente acontece isso quando a bateria tá no fim da vida útil .. aparece assim ..avaria no Edb sistema abs indisponível verificar manual ... Basta trocar. Abateria
 
Tem uma chamada de recall ativa, já foi fazer?
R
Ronie Franklim
São Paulo - SP

Grand Siena 19/20 (farol não apaga)

bom dia! Comprei um grand siena 1.0, 19/20 e com dois meses de uso deu defeito. acendi os faróis baixos e não apaga mais; toda vez que liga o carro o farol liga junto. já levei em varias oficinas e ninguém conseguiu resolver, e não tenho mais garantia. POR FAVOR ME AJUDEM!!!
6 curtidas
L
Bom dia, já tentou ir no auto eletrico para testar a chave de seta, pois pode ser esse o problema, esse tipo de problema era comum em palio do ano de 96 até 2000.. esperto ter ajudado. Boa sorte

Luz de avaria das luzes externas aceza

A luz de avaria das luzes externas no painel fica aceza mas não tem nenhuma luz queimada no carro
1 curtida
S
Quando acendeu no meu era uma das luzes da placa que estava queimada
J
Alguns carros Fiat indica quando a luz vai queimar ainda, podendo o motorista se programar para fazer a troca... Trabalhei com um carro Palio actrativ 2012 que era assim....
A
Anderson Bastos
Niterói - RJ

Lâmpadas Torpedo do Teto Gran Siena 2014

Olá gente Bom Dia estou precisando muito da ajuda de vcs pois preciso substituir as lâmpadas torpedos internas do meu Gran Siena 2014 porém já li o manual mas lá não informa a medida certa da lâmpada só diz ser C5W porém buscando por preço no ML vi que para essa referência existe várias medidas informadas para o Gran Siena uns dizem que para esse veículo é a lâmpada de 39mm outros dizem que é a de 41mm preciso saber o certo para não comprar errado. Desde já agradeço pela ajuda.
R
Anderson, retira a lâmpada, vai até uma auto-peças e compra outra igual.
1 curtida
A
Anderson Bastos
Niterói - RJ

Lâmpada Torpedo do Gran Siena 2014 1.4 Attractive

Olá gente estou precisando muito de uma ajuda preciso substituir a luz do teto do meu Gran Siena 2014 1.4 já li o manual mas lá só diz que o modelo é C5W porém não fala de quantos Milímetros já vi no ML e cada vendedor oferece com um tamanho diferente uns falam que para o Gran Siena é o de 39mm outros falam que é o de 41mm preciso saber o correto para não comprar errado. Será que alguém pode me ajudar.
P
Patrícia Favre
Rio de Janeiro - RJ

Pisca alerta acende ao freiar

Tenho um Gran Siena Atractive 1.4 2017 , comprei o carro 0km. O carro tem 27000km e 18 meses . Ele vem apresentando o seguinte defeito : Acende as luzes do alerta somente no painel , sem piscar no botão ou as luzes externas ao pisar no freio. É um defeito intermitente, mas que vem aumentando. Alguém ja teve esse defeito? Peço que postem aqui se já passaram por isso. Grata.
J
boa noite. cara to com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
L
Jeferson e Patricia, Já tive o mesmo problema mencionado e é uma falha dos soquetes, tenho um GS 2014 e deu a mesma coisa..
P
Leandro, Quais os soquetes tem o defeito ?? Você poderia especificar . Obrigada.
B
Bruno Esteves Gonzaga
Rio de Janeiro - RJ

Farol regulado, mas fica alto demais,grande Siena 2015

Assim que comprei o carro e viajei de noite, todos reclamaram do farol. Levei para ver o alinhamento e os faróis estão regulados, mas continua muito alto e todos carros jogam farol alto na minha cara por isso. O que posso fazer para solucionar esse problema?
S
Amigo Acabei de comprar um essence 2015 e acontece o mesmo, os motoristas reclamam do farol.
C
Cara, boa tarde! Tenho um Atractive 2013/14 e creio que depois que coloquei GNV (15 m3) o farol ficou na cara dos outros carros. Como em outras marcas, existe uma maneira de EU mesmo fazer a regulagem, através de parafusos? Eu só achei um parafuso e não resolveu nada. Achei uma espécie de botão giratório, que possui 3 posições, mas que também não resolveu nada. Não queria, se possível for, levar a lugar algum para regular e gastar um qq com isso. Fica em paz! Cleber Melo.
E
Eli Junior
Santa Luzia - MG

Farol de neblina Grand Siena

Pessoal, tenho um Grand Siena 2017. Ele veio sem o farol de milha e.quero colocar um, mas do modelo original. Olhei alguns kit no MercadoLivre que já vem com botão original, porém ao pesquisar sobre a instalação no carro, vi que ele já vem com o chicote passado original de fábrica, só que ele não tem na caixa de fusíveis a ligação do fusível e do relé, tem o espaço l na caixa, mas não tem a fiação chegando até ela. Alguém aí já fez essa ligação do farol de milha e pode me ajudar com dica de como foi feito? Não queria instalar um botão que não fosse aquele original do carro. Não queria adaptação. Na concessionária é muito caro o serviço, em torno de 900,00
S
Estou com o mesmo problema, no meu caso já comprei os faróis e o botão original coloquei no lugar liguei os fios, troquei o botão e nada, não acendeu, tmb não sei pq.
L
Leandro Santos de Almeida
Rio de Janeiro - RJ

LUZ DO PAINEL FRACA

PESSOA BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU GRAND SIENA ONDE A LUZ DE INFORMAÇÃO DE PORTA ABERTA E A LUZ DO FREIO DE ESTACIONAMENTO FICAM POUCO ACESSA DURANTE O FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO MESMO COM AMBOS NA POSIÇÃO NORMAL (FREIO BAIXO E PORTA FECHADA) QUASE APAGANDO E QUANDO SAIO DO CARRO E LIGO O ALARME ESSAS LUZES SE APAGAM. ALGUÉM SABE DIZER O PORQUE ?
L
Leandro, boa tarde. Estou com o mesmo problema porém o que acende é a luz espia do air bag. Você conseguiu descobrir o motivo do seu problema ?. Abraço.
R
Boa Tarde amigo, estou com o mesmo problema porém, a luz do cinto de segurança e do freio de mão que ficam morteiras. Já fiz de tudo inclusive reset na bateria e nada. Você consegui resolver o seu problema?
E
Elzirio Rodrigues
Campo Grande - MS

esta queimando os piscas e foco do faqrol com frequencia

esta queimando com frequência piscas e farol
F
me parece que é normal essa de queimar todas as lampadas rapidos..e o sensor de lampadas queimadas no painel tbm me parece que tem um problema cronico que mesmo que nao esteja queimado ele aparece as vezes que esta queimado...ou viva com isso ou troque por um honda.
A
Seria bom vs rastrear o sistema elétrico parece que existe algo de estranho em seu "chicote".
C
Estou com meu segundo Grand Siena. O primeiro comprei um GS 2012 completo com todos opcionais de fabrica, este segundo peguei o modelo de entrada. No primeiro as lampadas queimam com grande frequencia, as lampadas indicativas no painel ficam acusando problemas que nao existem. Ja este ainda nao apresentou problemas.
C
Celso Cardoso da Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Luz espiã airbag acesa

Tenho um Grand Siena 2014 1.6 e a luz do airbag constantemente acende acusando avaria. Fiz check up e nada foi encontrado de anormal. Alguem tem caso semelhante? O que pode ser isto?
D
Oi boa tarde, o meu acendeu as duas luzes, o computador de bordo n reconhecia, levei num eletricista, modulo do bag tinha corrompido, gastei 450 pra reparar. Esse carro vc n pode da chupeta e nem resetar o modulo pela bateria q da isso ai