Jsf Ferreira
Novato
Jameson.s.f@hotmail.com 3

Perguntas

Respostas

Grand Siena com algumas luzes do painel acessas bem fraquinhas
Fiat Grand Siena  
Olá a todos. Meu Grand Siena 1.6 está com algumas luzes do painel acessas bem fraquinha, só pode ser visualizado a noite, elas ficam ligado durante todo o tempo que o veículo fica com a chave ligada, desconfiava de ser alguma falta de aterramento, mas ontem eu peguei um fiu conectei no negativo da bateria e fui encostando ele em várias partes do veículo onde precisa de neutro, motor, câmbio, lataria e fui vendo se elas apagavam no painel mas sem sucesso, alguém sabe o que pode ser? Tenho esse carro faz um ano comprei ele usado em estacionamento, e já veio assim. Alguém pode me ajudar achar esse defeito? O que me leva a desconfiar que é falta aterramento é porque o farol oscila um pouco quando se troca marchas pois o câmbio desse carro é Dualogic e também quando é acionada a ventoinha do radiador nesses momentos o farol reduz bem pouquinho a sua caridade mas só naquele momento de partida da ventoinha do radiador ou na troca de marcha questão de nenhum segundo depois farol não oscila mais.
Jsf Ferreira
Luzes em curto !! Não ocasiona nada! Tipo descarregar a bateria!!! Tive um uno 2014 zero após um ano apresentou algumas luzes fraquinhas acessas ... Curto.. trocar painel que era na época em 2014 mil reais... O técnico da autorizada falou que não havia problemas em ficar assim ..... Usei por 3 anos e vendi o veículo!!!! Realmente não tive problemas..... Luzes que ficaram em curto acessa bem fraquinha .. ABS, FREIO DE MÃO, airbag, etc Fiquei assustado por isso fui na concessionária!!!

Luz de avaria das luzes externas aceza
Fiat Grand Siena  
A luz de avaria das luzes externas no painel fica aceza mas não tem nenhuma luz queimada no carro
Jsf Ferreira
Alguns carros Fiat indica quando a luz vai queimar ainda, podendo o motorista se programar para fazer a troca... Trabalhei com um carro Palio actrativ 2012 que era assim....