Ander de Jesus da Silva
Novato
ander_ise@hotmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)

painel grand siena
Fiat Grand Siena  
Olá. Como faço para desmontar todo o painel? Está muito barulhento e preciso resoover isso. Obrigado.
Ander de Jesus da Silva
Eu tinha um 1.4 achei que o barulho era no painel. Aí notei que o barulho dimínuia quando levantava os vidros dianteiros, na verdade era o retrovisor que fazia o barulho.

esta queimando os piscas e foco do faqrol com frequencia
Fiat Grand Siena  
esta queimando com frequência piscas e farol
Ander de Jesus da Silva
Seria bom vs rastrear o sistema elétrico parece que existe algo de estranho em seu "chicote".

central mutimidia
Fiat Grand Siena  
Olá. Tenho um grand siena essence 1.6 ano 2014 modelo 2015 quero colocar uma central multimídia. precisa ser uma específica comprada na fiat ou posso colocar que mais gostar disponível no mercado? obgda
Ander de Jesus da Silva
Pode ser a sua escolha! Contudo observe o consumo de energia do equipamento a ser colocado. Procure um com o consumo mais próximo dos utilizados pela FIAT.

frente balnçando ao acelerar
Fiat Grand Siena  
olá, alguém já teve esse problema de vc passar dos 70 km aproximadamente acelerando o carro começa a tremer toda frente do carro como se estivesse vibrando....e assim que vc para de acelerar o carro para de tremer..alguem pode me ajudar?
Ander de Jesus da Silva
Se vc notar toda a frente do Grand Siena é basicamente de plástico se vc forçar a capa do para choque verá que facilmente se desloca seria bom dar uma olhada na sua fixação.

Barulho na parte traseira do Grand Siena (suspensão)
Fiat Grand Siena  
AO ANDAR COM O CARRO NUM PISTA COM UMA ONDULAÇÃO MAIS ACENTUADA, APARECE UM BARULHO NA PARTE TRASEIRA DO LADO DIREITO, O QUAL EU NÃO SEI O QUE PODE SER, PORQUE NÃO TEM NADA ARREBENTADO APARENTEMENTE....O QUE PODE SER??? COXIM ???? ATT, EDUARDO
Ander de Jesus da Silva
O barulho o qual se refere o Eduardo pode ser as alças que liberam o banco traseiro. Apesar de serem revestidas de tecido elas entram em contato com a superfície metálica da estrutura. O barulho apresenta-se com maior intensidade ao passar por ruas calçadas, dando a impressão de ser na suspensão traseira. Eu tinha um Grand Siena 1.4, com esse mesmo barulho e custei para achá-lo.