Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Elétrica

 
J
Joao Vitor Duran
Mirassol - SP

Trava das portas CRV

Bom dia,eu tenho uma crv 2008 e quando eu coloco no P destrava somente a porta do motorista.Mas eu queria que destravasse todas as portas,eu li no manual que isso é apenas uma configuração,ja fiz esse procedimento,mas nao consegui,alguem pode ajudar?
D
Tenho uma CRV 2010 e mesmo colocando no P ela não destrava, tem que por no P e desligar o carro para destravar todas as portas, o meu estava igual o seu, fiz o passo a passo informado pelo manual e deu certo.
1 curtida
J
ola ... no manual tem 5 formas de vc colocar o destravamento .. uma delas quando vc coloca no p destrava todas as portas mesmo com o carro ligado ( a minha crv esta assim )...
 
Olá boa tarde basta vc cadastrar novamente. Liga a chave coloca o carro no N sem funcionar o carro aperta e segura o botão de trava para destravar até o terceiro click ela vai cadastrar novamente
F
Fabiano Andrade
Campo Grande - MS

Acionamento dos vidros pelo controle remoto - CRV 2012

Após trocar a bateria da CRV 2012 EXL 4X4, os vidros elétricos e teto solar continuaram com a função "one touch" porém não estão mais obedecendo aos comandos de abertura/fechamento pelo controle remoto (chave). Em outra ocasião foi corrigido na concessionária, porém gostaria de aprender o procedimento. Alguém pode me ajudar?
M
Ligue o carro, acione os 4 botoes do vidro para baixo por 30 segundos, desligue o carros acione os 4 botoes para cima por mais 30 segundos. Ligue o carro novamente e acione para baixo por mais 30 segundos. Aqui resolveu.

Vidro Elétrico

Olá, tenho uma CRV 2008 e recentemente coloquei interface nela. O vidro do motorista está com algum problema, pois não sobe e nem desce mais com apenas um toque no botão. Quando aciono o as travas com o controle da chave o vidro sobe normalmente. Alguém pode me ajudar a reconfigurar o vidro? Se é que o problema é apenas de configuração.
1 curtida
E
Eduardo Araujo
São Paulo - SP

Vidros sobem a não param fechados

Boa tarde pessoal, tenho uma CR-V LX 2010 e quando fecho o vidro do passageiro ele retorna ate a metade, quando fecho no alarme ele sobe e desce 3 vezes ate fechar totalmente ! Existe alguma programação ?
M
Já olhou a calha se não está agarrando o vidro devido sujeira , e assim ativa função ante esmagamento . Se for ? limpar a calha e usar silicone spray resolve . Não use grafite .
D
Boa tarde! estou com o mesmo problema... conseguiu resolver? Obrigado!

direção eletrica

Tenho uma CRV 2011 e esta travando a direcao eletrica ao manobrar, a luz do painel esta acendendo da direção eletrica esta acendendo intermitentemente, quando desligo o sistema multimidia fica normal. Alguém já teve este problema? Oque era? Como resolver? seria problema de baixa carga da bateria
2 curtidas
E
O meu 2007 está aparecendo algo parecido. Quando eu vou manobrar a direção está dando alguns trancos. Você já descobriu o que pode ser?
1 curtida

Carro Apaga em pleno transito

Olá Pessoal, tenho uma CRV 2006, e tem uns 3 dias que o carro simplesmente "apaga" mesmo em movimento.. o motor deliga e a eletrica tb fica como se a bateria fosse arrancada.. ai depois de 1 minuto o carro "acende" denovo e liga normalmente e continuo andar.. alguem ja passou por algo assim?
J
Tenho uma CRV 2007, ele vem apresentando algo semelhante. como se fosse um corte na elétrica. É intermitente. Esse semana quando dava farol alto mesmo com o farol desligado dava um corte na corrente. Como se o sistema fosse reiniciado/pane. Nao chegou a desligar o motor. A direção da umas travadas tb quando ocorre.

Barulho Ao andar com o Carro

Bom dia, Meu nome é Décio, comprei um Honda CRV LX 2011/2011, esse é meu primeiro carro automático. O carro está em boas condições, 65 mil km e revisões realizadas na Honda. Há alguns dias notei um ruido quando o carro está em movimento, a principio o ruido me parece elétrico. Quando parei o carro o ruido parou, andei novamente o ruido voltou... mas isso tudo é rápido, cerca de 1 minuto o barulho some... Detalhe importante, isso ocorreu pouquíssimas vezes, estou com o carro há 20 dias e só escutei 2 vezes. Apesar de ser meu primeiro carro automático acredito que consigo distinguir que o ruido é elétrico, pois de fato não me parece algo raspando, é como se fosse um ruido de bomba elétrica. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? alguma sugestão ? obs: tenho um vídeo gravado com o ruido. Obrigado.
R
BOM DIA AMIGO , A MINHA ESTAVA COM UM BARULHO ASSIM , LEVI EM UM MECANICO AMIGO MEU E CHAGAMOS AO BARRULHO ENCHOADO E DEPOIS PARAVA ER A CORREIA POLI , VC DEVE TER LAVADO O MOTOR E NA LAVAGEM TIROU UM PRODUTO QUE PROTEGE ELA , NO MEU CASO JA ERA TEMPO PARA TROCAR A MESMA MESMO , TEMTE COMPRA UM PRODUTO SPARY QUE E PRORPRIO PARA CORREIA E VC ESPIRE NELA E VC VAI VER SE PARA O BARULHINHO.0K
A
Alan Ferreira
Santo André - SP

Carregamento Bateria Honda CRV 2012 EXL

Boa noite galera, Gostaria de saber se é normal o alternador da CRV 2012 carregar a bateria somente com a luz baixa ligada? A bateria da minha descarregou algumas vezes e quando fui substituí-la, o técnico me informou que não se tratava de bateria com defeito e sim o alternador não estava carregando, após alguns testes percebemos que o alternador manda carga para a bateria quando liga os faróis baixos. Alguém já passou por essa situação??? Grato!
M
Marcelo M Santos
Rio de Janeiro - RJ

Luz Direção Elétrica

Prezados boa noite, alguém já teve problema com indicador da luz da direção elétrica acendendo? a minha acendeu no engarrafamento e a direção e a direção ficou pesada, já levei na Rio Tókio aqui no Rj, passaram o scanner e tirou erros, mais voltou a acender...alguém já passou por esse problema. grato a quem puder ajudar.
O
Marcelo, encontrou a solucao para esse seu problema? Eu tenho uma CR-V 2010 4x2, adquirido recentemente. Apos percorrer cerca de 140Km com Ar Condicionado, chegando a Sampa no trafego ao frenar ou virar o volante nas esquinas a luz indicadora da Direcao Eletrica Progressiva acende e o volante fica "pesado" sensacao de travado. Sera que e´ hora de trocar a bateria? Grato de qualquer informacao pra ajudar.
F
Flávio Araújo
Brasília - DF

Luz do VSA acesa

Fala pessoal beleza... Amigos tenho uma CRV EXL 4X4 2010 e a luz do controle de estabilidade VSA e (!) está acesa direto, alguém poderia me dizer o que fazer ou como arrumar pq já foi passado aparelho nela e nada!
R
Oi Flávio, estou com o mesmo problema com a minha crv 2010. A concessionária diz que é o ventilador do radiador do ar condicionado que está com problemas. Trocou mais o problema continua. VC já solucionou o seu?
R
A minha crv 2010 estava com esta falha vsa aceso direto, completei o fluido de freio...fim da falha.
1 curtida
F
Flávio Araújo
Brasília - DF

VIDRO ELÉTRICO SUBIDA AUTOMÁTICA

Boa noite. Tenho um Honda CRV 2010 equipado com centralina do vidro elétrico da marca FKS200400LC, depois de desconectar a bateria a subida automática do vidro elétrico parou de funcionar, liguei para várias revendedoras da Honda e ninguém me ajudou a configurar. Alguem sabe como configurar a subida automatica? Obrigado