Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar

 
R
Rodrigo de Azevedo Batista
Rio das Ostras - RJ

TROCA DE OLEO DO CAMBIO AUTOMATICO FORD FUSION 2007

Bom dia sou proprietário de oficina mecânica, adquiri um Fusion SEL 2.3 2007, e queria eu mesmo fazer a troca do óleo do cambio automático, como trocar usando o sistema da mangueira de retorno alguém pode me dar essa dica como proceder, desde já obrigado.
A
Boa noite Rodrigo ! Também sou mecânico , e fiz eu mesmo a troca do óleo e filtro do meu Fusion . Compra o filtro , tira o Carter pra fazer a limpeza e trocar o filtro . Funciona ele em N por 10 segundos sem o Carter ( pra tirar um pouco do óleo do conversor de torque ) . Faz a montagem e coloca o óleo Dextron 3 ou Dextron 6 . Peguei as informações com uma pessoa que tem uma oficina , e só mexe com câmbio automático .fiz no meu e deu tudo certo . espero ter ajudado .
S
Silvio Rosa
São Paulo - SP

Explorer xlt 1997

Boa tarde amigos Estou pensando em comprar um explorer xlt 97 mecânica com kit gás Gostaria de saber a opinião de vcs que já tem uma a respeito da manutenção E onde comprar peças de reposição ? Sabem algum lugar ou site que possa comprar peças ? Vale a pena investir em uma suv antiga ? Obrigado !!

ABS

LUZ DE ADVERTÊNCIA DE FALHA ORA DE VEZ EM QUANDO ACENDE E FICA NESSA CONDIÇÃO DURANTE MUITOS QUILÔMETROS RODADOS. MAS DEPOIS APAGA E FICA ASSIM DURANTE MUITO TEMPO. LEVEI O CARRO À OFICINA E O PROFISSIONAL DIAGNOSTICOU COMO EMPENO DA MANGA DE EIXO. SERÁ ISTO MESMO? CUSTO DA PEÇA NA FORD: R$ 1.980,00.
I
Ivan Natal
Brasília - DF

Estou querendo uma f1000 1993 pra montar a minha

Boa tarde !!! estou querendo uma f1000 ss 1993 pode tá capotada ou batida estou querendo montar a minha. qualquer coisa me avisem.
I
Ian Bennett
São Paulo - SP

Test Drive Focus Fast Back

Olá, procuro amantes do carro Ford Focus, com idade ente 25 e 40 anos para participar de um Test Drive em um programa de televisão. Interessados por favor encaminhar contato telefônico para o email ian.bennett@uol.com.br, e entraremos em contato em breve. Muito obrigado, IAN BENNETT