Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Aerostar
221 seguidores • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2013

Fórum Ford Aerostar

 
M
Moacir Galvao
Cascavel - PR

Fusion não liga

Olá pessoal tou diszesperado comprei ford fusion 2008 a bateria descarrego troquei a bateria agora o carro da a partida mais motor na liga o que pode ser pois levei no eletricista e não acha o defeito alguém já passo por isso

Baixa rotação na primeira partida

Deixei o reservatório aberto e o carro superaqueceu, quando notei, parei o veiculo, aguardei esfriar, coloquei água e o carro funcionou normalmente. . A partir daí, na hora de ligar o carro pela manhã, eu toco na chave e ele quando não morre na primeira partida, fica em baixíssima rotação por uns 15 segundos, se tremendo todo e depois normaliza a rotação, posteriormente a isso se eu andar com o carro ele funciona normalmente, no entanto se eu deixar o dia inteiro ele parado a tarde ocorre o mesmo problema, o que pode estar acontecendo?
M
Pode ser junta cabeçote queimada fica de olho no óleo pra ver vai entra água
M
Marcos Brasil
Nova Lacerda - MT

plobema no canbio

ola galerinha tenho um fusion 2.3 alguem me ajuda por favor ele comesou um barulho tipo embreage mais ele e idrmatico e agora ele n iguata maicha neuma fica neutro quando ta kente ai se ele esfriar engata normal e continua o barulho chato dentro da caixa
Anônimo

Tenho um fusion 2006

Olá meus amigo. Tenho um Ford fusion Quando eu ligo o. Ar. Condicionado. Ele não acelera e mão anda. Eu desligo o ar condicionado. Ele acelera. Gostaria. Sabe. os mecânico não aja o. Deveito. Feliz ano.
D
Denerson Drumond
Belo Horizonte - MG

fusion problema no cambio

estava dando uma ré no Fusion 2.5 2010 e o houve um pequeno barulho, o carro quando colocava a ré trepidava até morrer, e isso acontecia na marcha "D" trepida também, o que pode ter acontecido, alguem sabe como que devo proceder?
A
Adriano Sales
João Pessoa - PB

Portas Fusion

Boa noite ! Alguém sabe dizer se as portas do Fusion 2008 são as mesmas do 2010-2011 ? A semelhança é muito grande . Preciso das duas portas paralamas e retrovisor do lado esquerdo do Fusion 2008 . alguém aí tem essas peças ? Muito obrigado pela atenção ! Att : Adriano Sales
Anônimo

Barulho na bomba hidráulica explore como eliminar chiado áo virar a direção

Tenho uma ford explore v6 .estou com barulho ao virar a direção chiado .como rezolvo. .
P
Phelipe Abrantes
São Paulo - SP

Ford Fusion V6 AWD 09/10 trepidacao

Tenho um Fusion v6 09/10 com 64 mil km , carro não faz barulho algum, no meu ver o cambio e o motor estão ótimos sem barulhos anormais, mais ontem saindo de casa começou um barulho diferente como se fosse uma trepidacao em marcha lenta, até uma certa velocidade baixa fazia o barulho aí passava subia um pouco mais o giro parava, teve uma hora que deu um rangido que pensei até q tivesse algo raspando no chão , olhei em baixo não vaza nada e parado sem barulhos diferentes, sabem me dizer o que pode ser?! Agradeço qualquer ajuda, abraços!
Anônimo

Retifica do compressor do ar condicionado do v6 2010

O ar condicionado funciona normal só q tá sem pressão.. Daí fui na assistência o rapaz (amigo) Falow q era o compressor q esta estragado.C tá funcionando o ar condicionado normal é possível q seja o compressor! por estar sem pressão o ar e pouco gelado oh será sujeira no filtro?