Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 

Interface multimídia volante Strada freedom 1.4 19/20

Pessoal, preciso de ajuda. Adquiri uma strada freedom 1.4 CD modelo 2020. Instalei uma multimídia avancer avd-s1, e gostaria de comanda-la pelo volante. Ocorre que não consegui descobrir qual interface comprar, ninguém tem certeza! Alguém já instalou uma, ou tem certeza de qual modelo de interface eu preciso? Por favor, postem se realmente souberem pois já me disseram que é a FT-WI, a SIV CAN, e por aí vai. Algumas são caras, tenho medo de comprar e perder o investimento! Realmente agradeço!
 
Jorge Bertolini
Londrina - PR

Pneus ATR na nova Strada.

Gostaria de saber de alguém que já usou o pneu 205/65R15 Scorpion ou Michelin da linha ATR na nova Strada e qual a durabilidade, já que o diâmetro aumenta muito pouco.
1 curtida
 
ola... estou pegando uma freedom agora e gostaria de saber qual maior medida consigo colocar no aro 15 sem precisar mexer na suspensão. gostaria colocar pneu lameiro com letras brancas
 
Estou usando 205/65 R15 da Bridgestone e ficou um pouco maior sem pegar em nada. O hodômetro e velocímetro estão praticamente iguais aos números do gps. Tem gente colocando 215/70 mas porra muito o consumo e o carro perde desempenho.

Problema cabeludo Fiat Strada 2010 CD 1.4 8 v

O carro apresentou perca de potência, consulmo muito auto demora bastante pra desenvolver em subidas praticamente não desenvolve muito fraco como se estivesse puxando outro carro ou com o freio de mão puxado o carro tem apenas 75000 Km rodado original já foi trocado velas e cabos e bobina, limpeza e equalização dos bicos injetores teste de bomba troca de catalizador válvula termostática filtro de ar filtro de combustível todos os parametros de injeção ok tempo de injeção perfeito a embreagem não patina parem acho ela mas alta que o normal e um pouco pesada não apresenta falha na injeção não sei mas o que fazer até um carro 1.0 e mas agradável de se andar..
J
Eu tive o mesmo problema com a minha STRADA. Eu passei o SCANNER. E o problema era o sensor de rotação. Comprei troquei, acabou !!
P
Pablo A de Araujo
Cachoeiras de Macacu - RJ

Farol Milha Strada Working 2015

Fiz a instalação dos farois de milha, utilizando o chicote original do carro. Percorri toda a instalação, verifiquei o relé e o fusível e a continuidade dos fios que acionam o relé. Mesmo não consigo acionar os faróis pelo botão original. Há mais alguma coisa que deve checar?
2 curtidas
 
Codificação com scanner amigo, passa pelo módulo !

Apio/encosto de braço Strada Adventure CD 2015 pra frente

Boa tarde, Existe encontro de braço para Strada Adventure CD, 2015? Não consegui achar nada específico, somente "apoio universal", porém, acho que este modelo não serve. Desde já agradeço.
E
Ola amigo. Comprei esse modelo universal e pretendo instalar essa semana para ver como fica. A minha é 2015 adv cb também.
A
Alexandre de Souza Amaral
Presidente Prudente - SP

Alexandre Amaral

Boa tarde, Alguém sabe me informar o nome daquelas peças que se erguem no rack da Strada para os objetos não deslizarem para fora do carro? Elas são retráteis, e se encontram nas duas extremidades do rack de teto, aquele que tem break light. Uma delas quebrou e estou com dificuldade em achá-las por não saber o nome. Minha Strada é uma Adventure 2007/2008 cabine estendida. Obrigado.
T
Tadeu Santini
Cambuí - MG

Strada falhando e luz de injeção eletrônica acendendo

Olá a todos, tenho uma Fiat Strada 1.5 Working 2001 gasolina que do nada começou a apresentar falhas, acendendo a luz de injeção eletrônica enquanto eu ia pro meu sitio. A luz acendia, o motor perdia potência, voltava a funcionar e algum tempo depois falhava novamente e desligava. Notei que ao girar a chave no contato, a luz da injeção acendia, ficava acesa alguns segundos e apagava, e eu conseguia dar partida normalnente, porém, quando ia subir uma ladeira ela começa falhar novamente e morria. Verifiquei o contato das bobinas no motor e a energia esta passando normalmente, porém, tem uma caixinha pequena ao lado da bateria com um fio ligado que quando mexi, o motor desligou. Gostaria que me ajudassem a identificar o problena. Grato pessoal!
1 curtida
Anônimo

Infiltração de água

Boa noite, alguém pode me ajudar? Eu tenho uma strada 2013 e ela está entrando água somente no assoalho do motorista, alguém sabe me dizer o que fazer?
M
Geralmente entra agua por cima e voce nao percebe e onde entra os fios do lado do motorista, coloca silicone e espalhe preenchendo onde fica os fios e acaba o problema, isso e um defeito feio da fiat
6 curtidas
R
Ronaldo de Assis
Caxambu - MG

Devo ou não esperar pela Nova Strada 2021

Olá a todos. Estou quase fechando a compra da pick-up Strada Hard Working 2020. Mas fiquei sabendo do lançamento da nova strada 2021. Como não achei ninguém falando de preço, eu estou na dúvida se devo ou não esperar pelo novo modelo. Por favor, se alguém tiver informações sobre preço, especialmente da versão compatível com a Hard Working, eu agradeço.
M
Sim espera a nova eyrada esta com a frete do mobi e corpo da toro está linda espera vai valer a pena

Strada 2002 a Alcool

Boa noite. Estou quase comprando uma Strada 2002 a Álcool, gostaria de saber de vocês o que preciso ver para fazer uma boa compra. Fiquei sabendo que peças como coletor de escapamento, tbbi e cabeçote desse modelo a Alcool são bem raros de se encontrar. Coletor de escapamento ja se encontra soldado devido a uma trica por ter batido escapamento e a TBI esta adaptada do motor flex. Carro está integro de estrutura, sem trincas no chassis, mas motor esta bem sujo mas sem sinal de vasamento. Esta vasando fluido da direção, alguem sabe o valor da troca de um reparo da direção hidraulica? Carro vai vir com o cambio feito, pois estava escapando a terceira e correias trocadas por R$7.500,00. Mas precisa trocas discos e pastilhas e fazer esse reparoo na direção. Carro não faz uso de aditivo, provavelmente terei despesas com arrefecimento. Acham que esta fora do valor pelos reparos que tem de ser feito? Ou vale o investimento? Lembrando que é carro para trabalho. Obrigado
M
Compra logo a 2021 pelo projer da caixa o carro esta muito bom
C
Carlos Machado Borges
Fernandópolis - SP

problema de trancos fiat estrda 2003

gente estou com um problema na minha pikp que e seguinte ela da trancos parece que o motor vai sair dela tenho que controlar na embreagem para ela parar gostaria de saber dos anigos se alguem ja passou por isso desde ja obrigado