Volkswagen Taos

Todos os anos 2022
 
R
Rodrigo Machado
Timóteo - MG
há 7 dias

TAOS não liga, com 20 dias de uso e 750km

Acabei de comprar um TAOS e com 20 dias e 750km rodados já subiu no guincho 2 vezes. Sendo que a 2ª vez em apenas 1 horas de ter saído da concessionária. O carro não dá a partida, acende a Luz de EPC e exibe várias mensagens diferente. Como, Dar partida manualmente, Erro sistema Start/Stop. Alguém passou ou está passando por isso? A única coisa que sei que foi a maior merda que fiz. Que arrependimento de ter comprado esse carro. Sem falar que o pós-venda 24Hrs é uma merda, na 2ª vez que precisei do guincho fique 4 horas na rua parado na porta da escola dos meus filhos. Precisei pagar um táxi para mandá-los para casa.
I
Ivan H
São Paulo - SP
há 1 mês

Barulho roda, semi eixo

Pessoal alguém apresentou barulho. A roda esquerda dianteira? Meu faz muito, concessionária comentou de outros casos e pediu o semi eixo, sem precisão de chegar. Apresentou defeito com 1 mês e 2000km
2 curtidas
S
Tive o mesmo problema veiculo ficou 51 dias na concessionária. O semi eixo da roda com problema veículo não tinha 2000km
1 curtida
I
Ivan H
há 1 mês
Ficou bom depois da troca?
S
Sim. Porém ingressei com ação judicial pedindo meu dinheiro de volta
1 curtida
R
Está pedindo valor integral para devolução do carro? Estou com problema carro com 20 dias e 750km. Vou entrar com uma acção também.
R
Ricardo Fraga
Rio de Janeiro - RJ
há 2 meses

Vallet status do veículo não funciona

Levei meu taos oara atualização do vw play. O mido vallet não atualixou ou seja não tem a função status do veículo. Me informaram na conssessionaria que como o taos é argentino, não esta liberada esta função. No nivus e t-cross finciona perfeitamente. Como pode se o dospoditivo é o mesmo, não atualizar no taos. Alguém com o mesmo problema?
R
O meu também não funciona. acabei de pegar o carro. 20 dias
D
Décio Lerner
Rio de Janeiro - RJ
há 3 meses

Taos , prós e contra

Ótima dirigibilidade , ótimo espaço interno Suspensão multi link ótima . Mas em relação ao t Cross confort line , perdeu espelhos rebativeis e farol de neblina . Ganhou um star stop que so atrapalha . Difícil entender, talvez por isso o carro vende muito pouco . Tive um gol 1.8 e jurei que nunca mais compraria um Volkswagen, problemas no carro desde primeiro dia até vender , além do péssimo pós venda da recreio veículos , Rio de Janeiro . Claro que os carros vindos do México são de outro padrão porque vao p mercado americano . Aqui só ficam os carros básicos e ruins . Vamos ver se esta “ nova Volkswagen “ realmente está fazendo carros melhores. Espero não Me arrepender.

Volkswagen Taos Highline 1.4 250 TSI Flex Automático 2022

Avaliação:7,7
É bom: Estilo bastante agradável e espaço interno muito bom. Estável e confortavel, apesar do motor 250 TSI ter um certo "delay" por causa do turbo isso pode ser compensado em parte utilizando o modo esportivo de direçao.
É ruim: Um ponto que precisa logo ser corrigido é o sistema multimídia que fica muito dependente de clicks no visor central. Isso tira a atençao do motorista e coloca em risco a dirigibilidade. Masi opçoes nos comandos do volante seria bom (uma vez que há muitas opçoes inúteis nas seleçoes do mesmo)
Defeitos apresentados: O carregador por induçao não funciona no IPhone 12 Plus Max. Nas outras versões anteriores do IPhone funciona. Talvez a potencia de carga seja insuficiente para esse modelo que é mais "parrudo" na sua estrutura.
Opinião do dono: Bom carro no geral mas pode melhorar!!
#Taos Highline 1.4 250 TSI Flex Automático #2022
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Volkswagen Taos Highline 1.4 250 TSI Flex Automático 2022

Avaliação:9,4
É bom: Os carros da VW com essa mesma plataforma passam a mesmo impressão ao dirigir: Motor esperto, faz curvas bem, e podendo fazer boas médias de km/l. Do Taos se destaca o espaço interno. Pessoas grandes não vão ter dificuldade de espaço, porta malas pronto para carregar todas as tralhas da família. A sensação de espaço com o teto panorâmico aberto e fantástico. As luzes de LED por dentro e na grade frontal deixam o carro muito espetacular a noite. O carro é bom para realizar manobras de estacionamento e enfrenta obstáculos leves como buracos e "uma ou outra estrada de terra" muito bem, mas nada espetacular. Sobre a tecnologia acho que tem um painel e multimídia destaques do segmento, mas que não vão passar o impacto de novidade e exclusividade (estão presentes nas versões mais completas do tcross, nivus, polo, virtus). O ACC junto com a frenagem de emergência é bem útil para engarrafamentos ou viagens longas. A questão de tecnologia mais impressionante do carro e realmente é o farol que só está presente na highline: a iluminação é automática, recorta os carros da frente e abaixa quando vem carro contrário.
É ruim: Faltaram mais mimos de acabamento e tecnologia. Por exemplo uma forração de portas, um descanso de braço forrado por dentro, um porta luva com chave, um porta óculos.... De tecnologia faltaram o controle de permanência de faixas, leitor de placas, park assist, auto hold, opção de som mais potente... Lembrando que todas essas tecnologias e acabamentos estão em outros modelos que usam a mesma plataforma ou até mesmo em versões para o mercado americano. Fica a impressão que veio para o Brasil apenas o mínimo para ser competitivo com o Compass.
Defeitos apresentados: 6mil km e nenhum defeito apresentado
Opinião do dono: Desde o lançamento lá em 2013 sou fã da plataforma MQB com o motor 1.4tsi. O Taos demorou a chegar mas oferece uma sólida experiência de "SUV de cidade", sem perder conforto/luxo, esportividade e econômia. Esse carro não vai dominar o mercado, faltaram itens (que a VW tem em mãos) para deixá-lo imbatível contra os concorrentes.
#Taos Highline 1.4 250 TSI Flex Automático #2022
1 curtida
Curtir Compartilhar

Volkswagen Taos Highline 1.4 250 TSI Flex Automático 2022

Avaliação:7,8
É bom: Posição de dirigir boa
É ruim: Consumo alto para um carro 1.4
Defeitos apresentados: Erro no painel informando sistema de reservatório de combustível, procurar oficina
Opinião do dono: Um bom carro, porém o custo benefício alto pelo que ele entrega
#Taos Highline 1.4 250 TSI Flex Automático #2022
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Volkswagen Taos Dê sua opinião

Recebemos 5 opiniões dos donos de Volkswagen Taos . A avaliação média foi de 8,2
Interior 9
Porta malas 9
Posição de dirigir 8,8
Estabilidade 8,8
Instrumentos 8,6
Motor 8,6
Desempenho 8,4
Câmbio 8,4
Consumo 7,8
Suspensão 7,4
Acabamento 6,8
Custo benefício 6,6

Carros relacionados

 
Kia Sorento
6,4
SUV Médio
248 membros • 411 postagens
 
Honda CR-V
8,9
SUV Médio
754 membros • 1381 postagens
 
Kia Sportage
7,3
SUV Médio
313 membros • 442 postagens
 
Hyundai Tucson
7,4
SUV Médio
250 membros • 356 postagens
 
Volkswagen Tiguan
8,2
SUV Médio
87 membros • 137 postagens
 
Jeep Compass
7,1
SUV Médio
81 membros • 161 postagens
 
Peugeot 3008
9,6
SUV Médio
42 membros • 98 postagens
 
BMW X1
9,4
SUV Médio
1 membros • 3 postagens
 
Toyota RAV4
9,4
SUV Médio
90 membros • 147 postagens
 
Subaru Forester
8,9
SUV Médio
73 membros • 98 postagens
 
Mitsubishi Outlander
9,0
SUV Médio
36 membros • 91 postagens
 
Chevrolet Equinox
9,0
SUV Médio
 
Audi Q3
7,5
SUV Médio
3 membros • 2 postagens
 
Peugeot 5008
9,8
SUV Médio
 
Ford Territory
SUV Médio
 
Subaru Outback
9,0
SUV Médio
2 membros • 2 postagens
 
Ford Bronco
SUV Médio
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil