Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Taos
8 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022

Fórum Volkswagen Taos - Mecânica - Geral

 
há 9 meses

Barulho painel ("grilos")

Boa tarde Srs, Meu pai tem duas TAOS um HL e um Confortline. Eu tenho uma Confortline ... e apenas na minha ta uma barulheira de GRILO do inferno quando estou em ruas de paralelepipedos. Parece um carro de 20 anos de uso de tanto barulho que faz. Javi na internet videos com outros carros da marca que a solução é por um espuma nas presilhas que grudam a estrutura do painel na estrutura do carro pois é dali que vem o barulho. Alguém teve essa experiencia na TAOS e conseguiu resolver na propria CC? Minha Taos ta com 5mil km, mas os barulhos começaram com 3500km.
5 curtidas

Cheiro de queimado

Comprei uma TAOS faz 4 dias. Notei que SEMPRE que chego em casa tem um cheiro de queimado (ao abrir a porta do carro, o cheio não invade a cabine). Não sei se é algum plástico, embreagem ou algo assim. Li em outro forum que varios dono de up e gol tiveram esse problema mas que depois de um tempo passava. Alguém ja teve este problema?
 
Normal, me aconteceu isto alguns anos atrás e liguei na CCS e um amigo me falou que era por conta das peças novas em contato com o calor prinicipalmente no escapamento. Mais um dias e some
1 curtida
S
Senhor Xis
há 9 meses
O cheiro de queimado é característico da cera protetora da carroceria onde o veiculo é mergulhado no processo de fabricação. Essa cera, ou melhor, seu excesso, acaba derretendo e ocasiona um cheio característico de queimado, com o tempo, voce perceberá que esse cheiro cessará
1 curtida
D
Décio Lerner
Rio de Janeiro - RJ

Taos , prós e contra

Ótima dirigibilidade , ótimo espaço interno Suspensão multi link ótima . Mas em relação ao t Cross confort line , perdeu espelhos rebativeis e farol de neblina . Ganhou um star stop que so atrapalha . Difícil entender, talvez por isso o carro vende muito pouco . Tive um gol 1.8 e jurei que nunca mais compraria um Volkswagen, problemas no carro desde primeiro dia até vender , além do péssimo pós venda da recreio veículos , Rio de Janeiro . Claro que os carros vindos do México são de outro padrão porque vao p mercado americano . Aqui só ficam os carros básicos e ruins . Vamos ver se esta “ nova Volkswagen “ realmente está fazendo carros melhores. Espero não Me arrepender.
2 curtidas
 
O HL tem espelho rebativel e farol de neblina se faz desnecessário com os farois com tecnologia IQ light. O start-stop não me atrapalha em nada.
1 curtida