Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Passat
17 seguidores • 31 opiniões • 78 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2013 2012 2011 2010 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1995 1980

Fórum Volkswagen Passat

 

Imobilizador Ativado

Adquiri um Passat 2010 2.0 a menos de 2 meses, e sempre que o carro fica no sol ou o dia está muito quente, quando colocamos a chave para liga-lo, aparece no painel IMOBILIZADOR ATIVADO e ele não liga, trava o volante, enfim... Alguém aqui já passou por essa experiência e conseguiu resolver o problema?
V
Olá, meu filho esta com o mesmo problema e orçamento da concesssonaria é R$ 9.500,00. Vc conseguiu resolver?
1 curtida
 
Não conseguimos resolver ainda. Não encontramos muitas informações sobre isso na internet. Estamos fazendo alguns testes, mas ainda sem sucesso. O que a concessionária falou que pode ser? Disse qual peça pode estar com problema?
 
Procura uma oficina , mais técnica. Que vai resolver
1 curtida
 
Deve ser o módulo que fica embaixo da coluna de direção, tem no mercado livre pra vender ou até pode ser consertado um amigo conseguiu arrumar o dele por 500 reais
1 curtida
 
Foi isso mesmo. Tentamos mexer no meu, porém com 3 meses deu bloqueio de chave. Aqui na minha região, nenhuma autorizada VW trocava a peça caso eu levasse, eu teria que comprar na própria loja deles. Com isso levei um prejuízo de R$1.000,00 pq eu havia comprado a peça em outro lugar, já que aqui estava mais caro. Enfim, troquei e finalmente esse problema foi resolvido.
M
Bom dia! Estou passando por este problema, pode me informar como você resolveu?
1 curtida
 
Moisés, bom dia! No meu caso, precisei trocar o módulo da coluna de direção, procure por essa peça: 3C0 905 861H. Depois que troquei, não me deu mais problemas com relação à isso. Pede para um profissional passar o aparelho no seu carro, se aparecer avaria nessa peça, existe uma grande chance de esse ser o problema. Uma dica, caso seja isso, compre a peça somente original e em uma autorizada VW. Inventei de comprar no Aliexpress, tomei prejuízo, pois aqui na minha cidade, a concessionária VW não trocou a peça, só se comprasse original com eles, inventam um monte de desculpas, enfim... Espero ter ajudado.