Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen New Beetle
61 seguidores • 6 opiniões • 88 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2010 2009 2008 2007 2005

Fórum Volkswagen New Beetle

 
E
Edmilson Souza
Curitiba - PR

Quero comprar new beetle 2008-2010

Bom dia o que preciso avaliar (lanternagem e mecânica)para saber para comprar um new beetle e naõ ter surpresas desagradaveis Ex motor e caixa com problemas pintura e reparos ruins , onde olhar para saber?

vidro eletrico

Boa noite gostaria de saber se a algum especialista em parte eletrica de new beetle . pois o meu carro esta com problema na maquina do vidro eletrico da porta esquerda !! o motor tem que ser substituido .alguem poderia me ajudar !!
C
1. verificar se estar tendo corrente,, nos botoes e conferir chicote da maquina de vidro 2- testar maquina de vidros ,caso nao tiver ok, tem que substituir ou ver se tem possibilidade de reparo
W
Wilson Almeida Fonseca
São Paulo - SP

Me ajudeee

Tenho um New Beetle 2007 automatico .. Quando coloco a marcha D parece que esta arrancando de terceira mais quando eu coloco na primeira manualmente ele sai de boa, para ele sair de boa no D precisa estar quante o carro .. Oque pode ser ? Preciso de ajuda urgente 1194796-6463
 
Anônimo
Pode ser óleo velho na vencido melhor procurar um especialista de cambio se for de sao paulo posso indicar onde fiz o cambio do meu betle o cara é fera.
C
boa tarde, o seu problema nao e dificil de resolver, 1 esgotar oleo da caixa de marchas 2- acessar o corpo de valvulas e fazer testes se alguma estiver obstruida ou ver qual necessita troca ou reparo,, 3- troca filtro de oleo e colocar oleo novo para montagem 4- e o 1 analisar conferir se a placa esta ok e trocando as posicoes.. caso tiver um orcamento muito elevado,, onde vive a opcao conseguir um cambio em lojas especializadas em boas condicoes.

luzes nao apaga new beetle 2010

ola galera tenho new beetle 2009/2010 notei que a lanterna dele esta ficando ligada direto mesmo na chave liga e desliga o painel.. esta desligada e mesmo assim a lanterna nao apaga alguem pode ajuda/;
 
Anônimo
Provavelmente seja problema de aterramento do farol por isso ele fique ligado direto procure um Eletricista de sua confiança que ele resolverá seu problema .

PEÇAS PARA NEW BEETHE

SOMOS ESPECIALIZADOS EM VOLKSWAGEN E AUDI TRABALHAMOS COM MANUTENÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DO SEU VEÍCULO !! A G.A dos santos agora tem um novo local, onde será possivel vocês clientes obterem informações sobre todas as nossas peças, acesso a preços, fotos,vídeos e super dicas sobre a manutenção do seu veículo. INSTAGRAM: gsantospecas_ https://www.instagram.com/gsantospecas_/ FACEBOOK : https://www.facebook.com/gsantos.pecas MERCADO LIVRE: http://perfil.mercadolivre.com.br/GSANTOSPECAS A GA COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS ,???? tem como objetivo: ?Prestar serviços com qualidade e garantia total, colocando ao cliente informações necessárias para manter e aperfeiçoar seu veículo em perfeitas condições. ?Trabalhamos com peças Originais e importadas. .Localização: Rua silva bueno, 181 .Ipiranga SÃO PAULO-SP .Tel :? (11) 20679274 .E-mail:? .andre@gsantospecas.com.br .Skype: TIGRAGM .Aceitamos Retiradas e Cartões ??
R
Rodrigo de Frein
Witmarsum - SC

USB

BOM DIA,GOSTARIA DE SABER SE HA POSSIBILIDADE DE INSTALAR ENTRADA USB NO SOM ORIGINAL DO NEW BEETLE
R
Cara eu procurei muito isso! Consegui fazer o seguinte, instalei uma entrada de PS2 pra usar Ipod ficou bom! Vc conseguiu outra coisa? Obs. Acho que não existem mais clubs de beetle no Brasil se souber de algum ativo ou grupo de whatsapp me avisa ou se estiver afim criamos um. Valeu
M
Quero instalar uma porta usb no som. li que alguns vem com a porta dentro do porta treco mais o meu nao tem... podem me ajudar? abs
H
Hindemburg Cavalcanti
João Pessoa - PB

troca do refil da eseteira do new beetle e colocar os imas da antiga na nova

boa tarde por favor alguem que podem me ajudar a esteira do cambio tiptronic (seis marchas do meu new beetle ano 2008)partiu e comprei o refil da esteira onde tem que colocar os imas da velha na nova porem o menor que e redondo não sei como encaixar por ele acompanha uma peca de plástico e por falta dele não fica mostrando as marchas no painel corretamente e justamente o ima que a peça ao partir ele cai no trilho consegui encontrar o ima mais não sei onde encaixar. alguém poderia me ajudar já li um artigo sobre esse fato mais não consegui localizar.
1 curtida

Luz de freio traseira. Como trocar?

Olá pessoal. Gostaria de saber como é feito a troca da luz de freio traseira do new beetle. Fiquei em dúvidas se tem que tirar o paralama interno ou por onde se troca?
C
amigo a troca é realizada pelo porta malas. Voce encontrará um forro redondo que ao ser retirado aparece uma presilha de rodar. Ao retirar esta a lanterna traseira sai só puxando. Daí é só soltar o soquete e trocar a lâmpada.