Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen New Beetle
61 seguidores • 6 opiniões • 88 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2010 2009 2008 2007 2005

Fórum Volkswagen New Beetle - Peças e Acessórios

 

Câmera de Ré com emblema da Volkswagen

Olá pessoal! Quero dar a câmera de ré com emblema da Volkswagen de aniversário para meu namorado. Não entendo muito de carros, por isso queria uma ajuda. Ele tem um Beetle Fender (um modelo lançado com o som de marca Fender). Gostaria de saber o melhor lugar para encontrar esta câmera em bom estado. Eu gostaria mesmo é de uma nova, mas não consegui achar no site oficial. Vi algumas no Mercado Livre sendo indicadas para mais de um modelo de carro da VW. Qualquer câmera de ré com emblema deles serve no Beetle? Alguém poderia me ajudar, por favor? É um pouco urgente. Muito obrigada!
L
Luiz Fernando de Lemos
São Paulo - SP

Tampo do Console deslizante apoio de braço do New Beetle

Tenho um New Beetle 2010, e o couro do apoio de braço do console está gasto, como não pretendo me desfazer do carro, queria soltar apenas a parte superior do console ( aquela que desliza para frente) , ja consegui remover o acabamento de plástico embaixo desta mesma, porem não consigo descobrir como soltar esta tampa para trocar o couro que esta danificado. Sei que deve haver um macete para soltar, mas ja estudei por horas o mecanismo e não descobri como faz-lo. Agradeceria uma ajuda.
F
Francisco Perez Landeira
Rio de Janeiro - RJ

Preciso do Forro de porta

Boa tarde a todos!! Preciso dos forros das portas do NEW BEETLE 2002. Onde consigo adquirir? Alguém tem pra me vender, ou sabe onde posso encontrar? Caso alguém tenha feito alguma adaptação, me informem por favor. Meu telefone é: (21)964430731 esse número também é whatsapp.
3 curtidas
M
Conseguiu achar? Também tô precisando!

PEÇAS PARA NEW BEETHE

SOMOS ESPECIALIZADOS EM VOLKSWAGEN E AUDI TRABALHAMOS COM MANUTENÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DO SEU VEÍCULO !! A G.A dos santos agora tem um novo local, onde será possivel vocês clientes obterem informações sobre todas as nossas peças, acesso a preços, fotos,vídeos e super dicas sobre a manutenção do seu veículo. INSTAGRAM: gsantospecas_ https://www.instagram.com/gsantospecas_/ FACEBOOK : https://www.facebook.com/gsantos.pecas MERCADO LIVRE: http://perfil.mercadolivre.com.br/GSANTOSPECAS A GA COMÉRCIO DE AUTO PEÇAS ,???? tem como objetivo: ?Prestar serviços com qualidade e garantia total, colocando ao cliente informações necessárias para manter e aperfeiçoar seu veículo em perfeitas condições. ?Trabalhamos com peças Originais e importadas. .Localização: Rua silva bueno, 181 .Ipiranga SÃO PAULO-SP .Tel :? (11) 20679274 .E-mail:? .andre@gsantospecas.com.br .Skype: TIGRAGM .Aceitamos Retiradas e Cartões ??