Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen New Beetle
61 seguidores • 6 opiniões • 88 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2010 2009 2008 2007 2005

Fórum Volkswagen New Beetle - Geral

 
E
Edmilson Souza
Curitiba - PR

Quero comprar new beetle 2008-2010

Bom dia o que preciso avaliar (lanternagem e mecânica)para saber para comprar um new beetle e naõ ter surpresas desagradaveis Ex motor e caixa com problemas pintura e reparos ruins , onde olhar para saber?
A
Amanda Boscovick
São Paulo - SP

consumo médio em cidade e estrada

Boa noite. Pretendo pegar um new beetle ano 2000/2003 automático. Ja observei os comentários, onde a media de contras está mais no espaço interno e suspensão traseira. Quanto a quem possui o carro ha um bom tempo, qual a maior manutenção q ele requer? E também a média de consumo em cidade e estrada.

usb new beetle

bom dia amigos gostaria de uma ajuda tenho um new beetle 2009 e para minha surpresa ao contrario do que dizem que o beetle nao pega usb ele tem uma entrada de usb a baixo do apoio de braco dentro do porta trecos. obs:Vc coloca o pen drive seleciona a opcao aux e ele nao funciona. Algum de vcs sabe se tem alguma outra opcao no radio que comande o acesso ao pen drive?
R
bom dia,tenho um new beetle 2009 e nao tem entrada usb,estou a algum tempo procurando alguem que consiga instalar uma entrada usb nele! podes me dizer se conseguiu?
T
Olá. Possuo um new beetle 2009 e ele TEM entrada usb sim. Fica escondida, custei a achar também. Abra o console de braço, o pendrive fica no sentido horizontal. Abraço
L
Luiz Athayde
São Paulo - SP

venda de meu new beetle

gostaria de saber se existe interessado no new blltle club, em adquirir meu beetle. tenho a necessidade de vender, por não ter onde estacionar mais em nossa casa. sou único dono, ele está com 12000 km, complete, prata reflex,tudo original, até os pneus?
R
ola luiz qual o ano do beetle ? automatico?
M
que ano e quanto pede ????Obrigado
R
estou a procura de um new beetle qual e o ano do seu esta com 12.000 mil km ou 120 mil km manda fotos da onde vc e meu contato e 11 99547-2754 whats app ou email;corretor.zeca@hotmail.com estou no aguardo obrigado