Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen New Beetle
61 seguidores • 6 opiniões • 88 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2010 2009 2008 2007 2005

Fórum Volkswagen New Beetle - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
R
Renato Ricardo de Jesus
Valparaiso de Goias - GO

Óleo do câmbio

Boa noite Pessoal comprei um beetle a pouco tempo ano 2009 câmbio tiptronic de 6 marchas, ouvir alguns relatos que quando e feita a troca do óleo o câmbio começa apresentar alguns erros. Alguém sabe me informa se esse informação precede?
1 curtida
W
Não. É necessaria a troca por volta dos 80 mil.
W
Walmor Costa
Boa Esperança - ES

Câmbio automático do New beetle 2010

Olá, bati meu New beetle e atingiu os chicotes que ligam na caixa de marcha do carro ele despedaçou troquei os plugs agora quando eu coloco alavanca no p ou no n no painel aparece direto o D o carro não da partida queria saber se alguém tem algum conselho técnico para me passar
W
Wilson Almeida Fonseca
São Paulo - SP

Me ajudeee

Tenho um New Beetle 2007 automatico .. Quando coloco a marcha D parece que esta arrancando de terceira mais quando eu coloco na primeira manualmente ele sai de boa, para ele sair de boa no D precisa estar quante o carro .. Oque pode ser ? Preciso de ajuda urgente 1194796-6463
 
Anônimo
Pode ser óleo velho na vencido melhor procurar um especialista de cambio se for de sao paulo posso indicar onde fiz o cambio do meu betle o cara é fera.
C
boa tarde, o seu problema nao e dificil de resolver, 1 esgotar oleo da caixa de marchas 2- acessar o corpo de valvulas e fazer testes se alguma estiver obstruida ou ver qual necessita troca ou reparo,, 3- troca filtro de oleo e colocar oleo novo para montagem 4- e o 1 analisar conferir se a placa esta ok e trocando as posicoes.. caso tiver um orcamento muito elevado,, onde vive a opcao conseguir um cambio em lojas especializadas em boas condicoes.
H
Hindemburg Cavalcanti
João Pessoa - PB

troca do refil da eseteira do new beetle e colocar os imas da antiga na nova

boa tarde por favor alguem que podem me ajudar a esteira do cambio tiptronic (seis marchas do meu new beetle ano 2008)partiu e comprei o refil da esteira onde tem que colocar os imas da velha na nova porem o menor que e redondo não sei como encaixar por ele acompanha uma peca de plástico e por falta dele não fica mostrando as marchas no painel corretamente e justamente o ima que a peça ao partir ele cai no trilho consegui encontrar o ima mais não sei onde encaixar. alguém poderia me ajudar já li um artigo sobre esse fato mais não consegui localizar.
1 curtida
G
Glecio de Castro
São Paulo - SP

duvidas sobre o carro

Sou chaveiro e estou trocando a trava da direção de um (New Beetle)automatico tip tronic, neste veiculo existe um cabo ligado do trambulador a trava de direção, nesta troca de peça pude perceber que este cabo esta travado e que seria preciso soltar o console para destravar este cabo, minha duvida esta exatamente ai, ja retirei 2 parafusos laterais, a alavanca do cambio automatico e tambem a capa do freio de mão, mas parei por ai, não consegui terminar de soltar o console central do veiculo, gostaria de ter alguma orientação sobre isso. antecipadamente agradeço. Glecio Castro chaveiro castro - sp caspital.