Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen New Beetle
61 seguidores • 6 opiniões • 88 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2010 2009 2008 2007 2005

Fórum Volkswagen New Beetle

 
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
R
Renato Ricardo de Jesus
Valparaiso de Goias - GO

Óleo do câmbio

Boa noite Pessoal comprei um beetle a pouco tempo ano 2009 câmbio tiptronic de 6 marchas, ouvir alguns relatos que quando e feita a troca do óleo o câmbio começa apresentar alguns erros. Alguém sabe me informa se esse informação precede?
1 curtida
W
Não. É necessaria a troca por volta dos 80 mil.

Câmera de Ré com emblema da Volkswagen

Olá pessoal! Quero dar a câmera de ré com emblema da Volkswagen de aniversário para meu namorado. Não entendo muito de carros, por isso queria uma ajuda. Ele tem um Beetle Fender (um modelo lançado com o som de marca Fender). Gostaria de saber o melhor lugar para encontrar esta câmera em bom estado. Eu gostaria mesmo é de uma nova, mas não consegui achar no site oficial. Vi algumas no Mercado Livre sendo indicadas para mais de um modelo de carro da VW. Qualquer câmera de ré com emblema deles serve no Beetle? Alguém poderia me ajudar, por favor? É um pouco urgente. Muito obrigada!
L
Luiz Fernando de Lemos
São Paulo - SP

Tampo do Console deslizante apoio de braço do New Beetle

Tenho um New Beetle 2010, e o couro do apoio de braço do console está gasto, como não pretendo me desfazer do carro, queria soltar apenas a parte superior do console ( aquela que desliza para frente) , ja consegui remover o acabamento de plástico embaixo desta mesma, porem não consigo descobrir como soltar esta tampa para trocar o couro que esta danificado. Sei que deve haver um macete para soltar, mas ja estudei por horas o mecanismo e não descobri como faz-lo. Agradeceria uma ajuda.
F
Francisco Perez Landeira
Rio de Janeiro - RJ

Preciso do Forro de porta

Boa tarde a todos!! Preciso dos forros das portas do NEW BEETLE 2002. Onde consigo adquirir? Alguém tem pra me vender, ou sabe onde posso encontrar? Caso alguém tenha feito alguma adaptação, me informem por favor. Meu telefone é: (21)964430731 esse número também é whatsapp.
3 curtidas
M
Conseguiu achar? Também tô precisando!
M
Marcio Rodrigues
Maringá - PR

Autonomia

Ola ... alguem pode me ajudar sobre o consuno do new beetle 2006 automático 4 marchas ... eu acho q o meu gasta de mais e nao sei se é isso mesmo ... qual o consumo dentro da cidado do new beetle de vocês???
M
Marcel Maciel
Porto Alegre - RS

Modulo Levantamento Vidros Eletricos

Dúvida. Beetle 2008 modelo automatico top teto solar. vidro eletrico lado motorista parou funcionar. comprei kit motor + modulo com mesmo numero referencia. fiz troca não funciona e nem vem corrente. procurei local onde fica relé vidro eletrico e não achei. alguem já passou pela mesma situação. alguma dica. existe outro modulo paralelo que de para isolar original e voltar funcionar vidros eletricos. pois motor esta ok falo porto alegre RS
1 curtida
E
O meu também está com o mesmo problema. Além do vidro do motorista pararam, também o controle do retrovisor. Levei no eletricista e ele fez vários testes e não achamos solução por enquanto.
1 curtida
B
Boa tarde, também estou com o mesmo problema, vcs conseguiram resolver ?
Y
Ygor Andrade
Juiz de Fora - MG

Entrada USB do rádio no new beetle

Boa tarde galera, tenho um New beetle 2008 manual, o rádio dele é original e não consigo achar a entrada USB para pen drive. Vi num vídeo na internet onde o cara disse que a entrada fica na caixinha entre os bancos da frente, porém olhando no carro aqui eu não achei nada, apenas uma entrada 12 volts. Alguém que tenha esse modelo de carro sabe me dizer se essa entrada 12 v faz ligação com o rádio??
8 curtidas
W
A entrada usb fica dentro do apoio de braço.
W
Walmor Costa
Boa Esperança - ES

Câmbio automático do New beetle 2010

Olá, bati meu New beetle e atingiu os chicotes que ligam na caixa de marcha do carro ele despedaçou troquei os plugs agora quando eu coloco alavanca no p ou no n no painel aparece direto o D o carro não da partida queria saber se alguém tem algum conselho técnico para me passar

Direção hidráulica

Boa tarde. Tenho um New Beetle 2008 câmbio manual. Gostaria de saber se alguém sabe o que está acontecendo porque de vez em quando a direção fica dura como se tivesse desligado o motor mas ele continua funcionando normalmente porém nessa mesma hora acende a luz da bateria. O mecânico não consegue entender a relação. Por favo se alguém souber. Me ajude.