Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Kombi
70 seguidores • 29 opiniões • 95 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2010 2006 2003 2001 1995 1993 1975

Fórum Volkswagen Kombi

 
G
Gustavo Orestes
São Paulo - SP

Problemas no alternador

Ola amigos, estou com um problema com o alternador da minha Kombi. Acontece o seguinte, de uns meses pra cá, notei que a bateria estava fraca, troquei de bateria por uma seminova pois a minha antiga já estava velhinha. Pois bem, depois de um mês deu denovo o problema, fui olhar o alternador e vi q as escovas estavam bem gastas, troquei elas por novas, mas ainda sim o problema continuava, medindo dava 12,5v em marcha lenta e 13,5 em alta rotação, tirei o alternador e levei num auto elétrico, ele abriu pra mim na minha frente e me mostrou q o alternador estava condenado, tanto q as escovas novas q eu tinha comprado tinha estragado. Bom, nisso comprei um alternador, mas fiquei com o carro parado por um mês e meio até a chegada e instalação do alternador novo. Agr estou com um problema nesse alternador tbm, é um alternador da Bosh novo, foi instalado certo pelo auto elétrico. Mas ele ainda está dando 13,5 em alta e 12,5 em baixa rotação, sendo q o certo seria uns 14,5. A minha dúvida é: por a antigo alternador estar tão ruim, ele pode ter danificado a minha bateria? Detalhe q o mostrador dela está preto. Ou pode ser alguma coisa no resto do carro q está danificando os alternadores q eu coloco?
F
Verifique a fulga de corrente nele, como tb verifique se possível o estado do induzido.