Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Kombi
70 seguidores • 29 opiniões • 95 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2010 2006 2003 2001 1995 1993 1975

Fórum Volkswagen Kombi - Elétrica

 
Anônimo

Motor ap 1.8 monoponto na kombi

Amigos, bom dia. Sou grato por participar do carroclub. Estou montando um AP 1.8 monoponto em minha kombi 92. Estou na fase de ligar a parte elétrica. Tenho chicote, módulo, sensores, (alguns da marca Ford) tudo. Alguém sabe, por favor, especificar qual caixa de fusíveis devo utilizar para energizar este chicote? Qualquer dica a respeito deste projeto, ficarei muito grato.
G
Gustavo Orestes
São Paulo - SP

Problemas no alternador

Ola amigos, estou com um problema com o alternador da minha Kombi. Acontece o seguinte, de uns meses pra cá, notei que a bateria estava fraca, troquei de bateria por uma seminova pois a minha antiga já estava velhinha. Pois bem, depois de um mês deu denovo o problema, fui olhar o alternador e vi q as escovas estavam bem gastas, troquei elas por novas, mas ainda sim o problema continuava, medindo dava 12,5v em marcha lenta e 13,5 em alta rotação, tirei o alternador e levei num auto elétrico, ele abriu pra mim na minha frente e me mostrou q o alternador estava condenado, tanto q as escovas novas q eu tinha comprado tinha estragado. Bom, nisso comprei um alternador, mas fiquei com o carro parado por um mês e meio até a chegada e instalação do alternador novo. Agr estou com um problema nesse alternador tbm, é um alternador da Bosh novo, foi instalado certo pelo auto elétrico. Mas ele ainda está dando 13,5 em alta e 12,5 em baixa rotação, sendo q o certo seria uns 14,5. A minha dúvida é: por a antigo alternador estar tão ruim, ele pode ter danificado a minha bateria? Detalhe q o mostrador dela está preto. Ou pode ser alguma coisa no resto do carro q está danificando os alternadores q eu coloco?
F
Verifique a fulga de corrente nele, como tb verifique se possível o estado do induzido.
Anônimo

Esquema eletrico

Estou precisando do esquema elétrico da kombi a diesel, alguém pode me ajudar informando algum site que tem para download, o da kombi cliper a gasolina já me adiantaria muito. Obrigado.
R
Ronildo Ferreira Dantas
João Pessoa - PB

carcaça da caixa de marcha

oi tudo bem,amigos tenho uma kombi e meu motor de partida esta pesado quando esta quente,troquei as buchas, mas continua, o eletricista disse que o orificio aonde pega a bucha esta aberto demais, o que devo fazer? tem como colocar uma luva? ou comprar um motor de partida que nao precise daquela bucha?
M
Marcelo Firmo da Trindade
Duque de Caxias - RJ

Esquema elétrico kombi 1.6 2001

Olá!!!! gostaria de uma ajuda; Comprei uma kombi 1.6 2001, e gostaria de saber onde encontro o esquema elétrico dela pois gostaria de revisar a cabeação, pois tem alguns fios soltos próximo ao motor que não sei de onde é exato; Se alguém puder ajudar desde já eu agradeço,Obrigado.
R
Rodrigo Pilenghy
São Leopoldo - RS

Vw Kombi 2010 apaga relógio e odometro parcial quando desliga

Cada vez que desligo a kombi o odometro parcial e o relógio zeram. hj troquei as lampadas do farol, mas olhei e são da mesma potencia das antigas, pode ser bateria indo pro saco??