Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Kombi
70 seguidores • 29 opiniões • 95 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2010 2006 2003 2001 1995 1993 1975

Fórum Volkswagen Kombi - Peças e Acessórios

 

PROCURO PARACHOQUE TRAZEIRO KOMBI

Olá, sou kombeiro novo, estou precisando de um parachoque trazeiro da Kombi 2010, algúem sabe me dizer onde encontrar? Preciso também várias peças de acabamento da cabine, como tapete, forros, cinzeiro, coifas, Prefiro usado por ser mais resistente e original.
F
No site da Conectparts tem os parachoques! Muito barato por sinal!
S
Samuel Ribeiro Motta
Diamantina - MG

Engate rapido

Boa tarde. .. Gosta de saber sobre alavanca de engate rapido da Racer. Alguém já usou? Só estou achando essa marca para comprar.
F
Olá Samuel, eu coloquei da Runner (http://www.runnerparts.com.br/kombi/alavanca-cambio/alavanca-de-engate-rapido-duplo-a-torre-alta-80cm), muito bom, ficou muito mais confortável. Fiz uma viagem de 10.000 km e não precisei desencostar as costas do banco... Precisa de um tempo para adaptar reduzir da 3a para 2a sem raspar a ré, mas é tranquilo... Espero ter ajudado.
Anônimo

Inverti o banco do meio da kombi

Boa tarde pessoal eu inverti o banco do neiogurte da kombi para ficar de frenote com o outro banco. Mais agora não consigo abrir sua porta do meu irmão pelo lado de dentro algém pode me ajudar a solucionar esse problema . Aguardo um retorno
V
Vitor Hugo
Florianópolis - SC

É permitido por banco invertido em minivan (segunda fila de bancos virado para tras, de frente para a terceira fila)? leia os detalhes?

Tenho uma VW Kombi nova, e queria personalizar o interior dela de modo que as filas de bancos traseiros fiquem de frente uma para a outra, no caso, queria por a segunda filha (logo atras da cabine do motorista) virada para tras. (segue imagem de como ficaria os bancos) E gostaria de saber se é permitido fazer essa personalizacao (botaria cintos em todos os bancos) https://s.yimg.com/hd/answers/i/79ec14a8b48d408384064a80636f762b_A.jpeg?a=answers&mr=0&x=1479669701&s=a4358afb6428eb05770fa643effacea2
C
Cleber Araujo
Caraguatatuba - SP

Painel Kombi

Bom dia, Gostaria de saber se tem algum painel de outro carro (gol, fox e etc.) que serve na Kombi 1.4 2011, desde já agradeço...
F
Sim, Saveiro Surf, Fox e Space Fox, todos com terminais iguais e numeração final 824. Ainda vou testar no 823 e 827. Lembrando que todos eles tem alteração no velocímetro, por tanto terá que adicionar um redutor de frequências. Tem um rapaz no youtube que mostra qual a marca e modelo com redutor.
M
Marcelo Paulo
Araucária - PR

Caixa de direção

Olá amigos do grupo. Finalmente consegui comprar minha primeira kombi, uma furgão ano 90 que quero deixar show, só que já encontrei um grande problema: minha caixa de direção está com uma folga absurda. Fui comprar uma nova e quase cai de costas com o preço, ai achei as recondicionadas... Alguém já usou recondicionada? Vale a pena? Abraços.
L
Bom Dia, pois é, o grande problema das ferias da direção, mas infelizmente é isso mesmo, ou pagar caro por uma nova (E SE CONSEGUIR ACHAR) ou pagar caro(também) por uma recondicionada. Então, peça usada e recondicionada, é peça usada e recondicionada Marcelo, no inicio vai funcionar beleza, mas com pouco tempo(depende quanto usa a kombinha) de uso terá desgaste e um pouco de folga, tudo depende da marca, umas duram mais que as outras, tem no Mercado Livre, umas ''roletadas'' elas são um pouco mais caras, mas tem um melhor funcionamento e durabilidade. Espero ter ajudado. Abraço