R
Rubens Dias dos Santos Paula
Anápolis - GO
A
Andrei Eric Lenharo
São Paulo - SP
L
Leonardo Alves Guadard
Campos dos Goytacazes - RJ
H
Hugo Bulhões
Recife - PE
1 curtida
I
Ivandro Daniel
São Paulo - SP
M
L
Alguma novidade nesse caso ? O meu também da o mesmo problema, mas em dias quentes
L
E
Alguem resolveu esse problema, também estou passando por esse problema
L
Olá pessoal isso é resultado da válvula pcv muito gasta ou sensor de rotação com falta, recomendo a troca desse combo válvula + sensores e a verificação da bateria e alternador, supondo que TUDO esteja com problema, é um gasto de 2k a 2.5k
Se somente o sensor e a válvula estiverem com problema vai uns 700-1000 reais
D
Dyordison Kamada
Cianorte - PR
M
Olá tudo bem amigo. Amigão eu tenho um TSI 2012. O correto dele é não fazer nada de barulho. Tens que dar uma olhada nisso. Única coisa que ainda fico sempre monitorando. É que esses de 200CV tendem a trabalhar com o Léo mais quente. O meu é normal andar na cidade a108 graus. Isso sem forçar. Somente trânsito mais pesado.
E
Elton Carlos
São Paulo - SP
S
Saylon Santos do Nascimento
Franca - SP
J
Também gostaria de saber, principalmente aquele que usa no mesmo suporte do original sera que acende alguma luz de indicação no painel?
Não há ganho de potência no uso do filtro sozinho, tem que ter um mapa mais agressivo e não acende luz nenhuma no Painel, escapamento esportivo acende
N
Nilson Torres
São Paulo - SP
T
W
Tive um problema parecido com a vedação do filtro de óleo após a troca, por sorte o carro entra em modo de segurança e não permite a ignição, a borracha de vedação nova veio defeituosa, baixa pressão na bomba PODE e TALVEZ seja vazamento, observe o piso da sua garagem. Espero ter ajudado.
Anônimo
R
Ronaldo Cardoso
São Paulo - SP
P
Pablo Bittencourt Mendes E Silva
Goiânia - GO
M
Boa noite irmão, já conseguiu resolver o problema do epc no seu jetta ? Se não conseguiu ainda talvez possa te ajudar, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e o problema nada mais era do que um amaçado pequeno no cárter, descobri pq aqui na cidade onde eu moro tem um serviço de diagnósticos automotivo na concessionária e quando eles me falaram eu não acreditei mais troquei o cárter, só a parte de ferro preta e resolveu completamente, faz a troca o mais rápido que vc puder pq pode acontecer de danificar os tuchos pela falta de preção em alta !!! Boa sorte !!
Estou com um problema semelhante, 211 cv, em alta rotação 5 mil rpm ele praticamente se bloqueia, perde potencia e parece um aspirado andando, quando desliga e liga volta ao normal. Já troquei o sensor de pressão de óleo e não resolveu
1 curtida
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Vc conseguiu resolver este problema?
Bom dia amigos. Estou com um problema parecido. tenho um jetta tsi 211 cv. O carro estava acendendo a luz do EPC e perdendo potência, cortando por volta dos 5 mil rpm. A turbina não esta acionando. Após duas semanas na oficina trocaram a válvula de pressão da Turbina. O problema da luz do EPC foi resolvido, contudo, a potência do carro ainda está muito abaixo da original. A turbina continua sem acionamento. Parecendo um jetta de 120 cv. Se alguém passou por algo semelhante ai da uma força.
R
Raul Longo
Orleans - SC
Y
Yuri Francis Araujo Ferreira
Brasília - DF
J
Jefferson Pita
Brasília - DF