Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
7,6
Freios
7,6
Desempenho
7,4
Custo benefício
7,2
Motor
7,1
Suspensão
7
Câmbio
6,6
Posição de dirigir
6,3
Consumo
6,3
Instrumentos
6
Interior
5,8
Acabamento
5,1
Volkswagen Gol G4 Trend 2007
Avaliação:6,0




É bom: baixo custo, variedade de oficinas especializadas.
É ruim: carro muito barulhento forros de portas, tampa traseira,
Problemas: palheta limpador desgasta muito rapido. direcao puxa pro lado direito.
Opinião do dono: muito melhor do que seus concorrentes. nao entanto estou decepcionado com a qualidade da montadora. esperava mais. da proxima vez vou optar por um hiunday, honda, nissan ou toyota.
Volkswagen Gol G4 City 2006
Avaliação:6,0




É bom: Bem, o consumo é agradável, meu faz 10km/l no alcool e 14km/l na gaosolina, tem uma aparência comum, dirigibilidade ao banco é razoavemente confortavel.
É ruim: Retomada não é muito boa, só de final que atinge velocidade, ar condicionado deixa à desejar, estabilidade quase zero na chuva, pode escorregar facil.
Problemas: Desgaste da direção, amortecedores com defeito com pouca quilometragem, freios desgastam com facilidade.
Opinião do dono: Boa compra, se for comprar usado tem que olhar bem, procure modelos com algum kit de conforto. Compraria outro, se não tivessem laçado o G5.
Volkswagen Gol G4 Tech 1.0 8V Total Flex 2007
Avaliação:6,0




É bom: Carro forte por ser 1.0
É ruim: Barulho no interior o consumo porta luvas fica abrindo motor bate tucho e junta uma gosma amarela no anti chamas "parece merda" e fica vibrando em marcha lenta
Problemas: Até agr nenhum
Opinião do dono: Um carro rústico
Volkswagen Gol G4 1.0 2006
Avaliação:5,9




É bom: estilo jóia
É ruim: ruídos nas portas bebe muito para um motor 1.0 ele gasta mais que um gol 1.8
Problemas: por enquanto não me apresentou problemas
Opinião do dono: pra quem quer gastar pouco vale a pena
Volkswagen Gol G4 1.0 4 portas 2007
Avaliação:5,9




É bom: Estabilidade coerente, freios eficientes, manutenção relativamente barata, facilidade de encontrar peças, bom de revenda.
É ruim: Acabamento, desempenho, consumo um pouco alto para um 1.0 e uma pobre lista de ítens de série.
Problemas: Tampa do portaluvas teimava em abrir sozinha consertado, forro da porta do motorista vive desprendendo,luz de ré deixa de funcionar frequentemente,ruídos no motor e, após os 40.000 KM, surgiu um ruído na caixa de marchas quando se atinge 80 KM/h, em 5ª marchasemelhante aquele ruído quando se trafega de ré.
Opinião do dono: No geral é um carro valente. Deixa muito a desejar em acabamento, consumo e desempenho. Não é por ser um carro popular que ele não deveria vir mais equipado cadê o temporizador do limpador?. Não pretendo ter outro.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2007
Avaliação:5,9




É bom: Motor, aparência.
É ruim: Muito ruído interno, caixa de macha apresentando problemas, suspenção de péssima qualidade.
Problemas: Caixa de macha roncando, painel apresenta muito barulho interno e o sistema de suspenção fraco.
Opinião do dono: Não recomendo o carro. Carro adquirido na concessionária wolkswagem local que prestou péssimo atendimento pós venda.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 4p 2007
Avaliação:5,9




É bom: manutenção, revenda, baixa depreciação
É ruim: consumo de combustível, ruído do motor
Problemas: trava elétrica de uma das quatro portas não está funcionando.
Opinião do dono: compre um pálio, ford ka, ou até mesmo o celta. Só não se meta na mesma enrascada que eu me meti
Volkswagen Gol G4 1.0 8v kit Trend 2008
Avaliação:5,9




É bom: valor de revenda, aparencia externa, mecanica conhecida
É ruim: Alto consumo na cidade, acabamento ruim
Problemas: Apos 40 dias começaram a aparecer os barulhos...
Opinião do dono: Apesar de estar com o veiculo a pouco mais de 50 dias, ja estou pensando em trocar por outro veiculo.
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:5,9




É bom: Tem um bom motor, responde bem as pisadas no acelerador. Externamente é um carro bonito.
É ruim: Acabamento péssimo!Qualidade dos materias no interior são horriveis!Meu carro é zero km, tem apenas 7 meses e dentro ja quebrou o porta luvas, saia do ar condicionado e agora nao sei mais o que falta pra quebrar.
Problemas: Não defeitos, mas péssima qualidade, o que torna ser mais fácil a quebra dos materiais.
Opinião do dono: Se eu pudesse eu nao teria comprado o Gol e sim um palio!
Volkswagen Gol G4 City 1.0 2005
Avaliação:5,9




É bom: Um bom carro, responde bem em estradas porém em serra um carro muito fraco.
É ruim: Acabamento interno, gosto do modelo dele, meio fox..rs, não posso reclamar muito, é meu primeiro carro, mas muito barulhento, ruidos constantes nas portas e freio constantemente asoviando, fora esses problema o carro p. mim é perfeito, me leva e traz onde quero sem reclamar..rsrs
Problemas: ruidos internos, freio asoviando, vibração forte no cambio ( ja resolvido ).
Opinião do dono: Um bom carro com um bom preço, porém peca no acabamento, todo de plastico fazendo com que apareçam ruidos constantes, se fosse um acabamento como o palio da fiat, abafaria bem os ruidos trasendo maior conforto.
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:5,9




É bom: Bom motor para um carro mil, bom design e peças baratas. Facil para se vender e não há desvalorização.
É ruim: Cambio muito ruim, muito seco e as vezes a ré arranha muito. Interno com muito plastico o que torna o carro muito barulhento. Painel muito básico apesar de ser um carro popular e meio durinho ele. Antena ruim. Para carro mil um tanto bebedor.
Problemas:
Opinião do dono: Bom, não há muito a se dizer. É um carro popular com motor de 1.0 litros, o que torna muito limitado, porém muito bom para a categoria. Carro muito barulhento mais há quem não ligue para isso. Quando eu resolver vender ele, dificilmente eu voltarei a comprar um gol, com certeza pensarei duas vezes.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2008
Avaliação:5,9




É bom: Bem, o motor 1.0 apesar de ser de baixa cilindrada, puxa muito bem, é uma bala. Tem um torque que nenhum outro 1.0 de outra marca alcança igual. Manutençao inigualavel, muito boa.
É ruim: Mas a relaçao de marchas sao muito curtas, e por isso deixa o carro com um ar de PESADO, e com os 5 ocupantes mais viagem longa = dor de cabeça na certa. Pouca velocidade final, na reta 135 KM/h no max. 180 KM/ H??? So se for com o carro lotado, e na descida. O meu bate os 100 KM/H como giro a 3,5 RPM e os 120 a 4,5 RPM. para um carro de 7 mil RPM é um horror. ja coloquei 180 KM/H e garanto, ele cola os 7mil e o carro fica com uma estabilidade digna de um carrinho de mao.
Problemas: Barulho, consumo. Consumo e barulho. Para um 1.0 fazer media de 7,0 km/ litro no alcool na cidade, é irritante. A suspensao parace uma escola de samba faz barulho para todos os lados possiveis. Uma agonia para os ocupantes.
Opinião do dono: Opto pelo Celta vhce, que para mim, é um dos menos piores. Gol trend 1.0 nunca mais, nao recomendo. Na verdade se esforce um pouco mais e compre um carro 1.4, que o consumo sera praticamente o mesmo, e o conforto muito melhor. Abraços
Volkswagen Gol G4 1.0 City 4p 2007
Avaliação:5,9




É bom: Boa aceleração se o ar não estiver ligado. É um carro bonito e valorizado comercialmente. Até agora confiável...
É ruim: Motor barulhento, muitos ruídos internos vidros laterais, painel, vidro traseiro etc.
Problemas: Ruidos internos e nas rodas
Opinião do dono: Penso que há carros muito melhores, mas o nome do gol parece mais forte do que qualquer centena de defeitos que ele apresente. =
Volkswagen Gol G4 1.0 8v 4 portas 2007
Avaliação:5,9




É bom: Quando se tem o pacote "trend", você tem um carro lindo nas mãos, não eh um palio, que vem com para-chouqes da cor do carro de série, voltante hidráulico de série, e por aí vai. Ótimo desempenho para um motor 1000, com 8 válvulas. òtimo mercado de venda.
É ruim: Motor longitudinal, ocupando espaço interno e com isso, deixando o carro apertado pra quem vai na frente,e principalmente atrás. consumo muito alto para um carro com motor 1000 e 8 válvulas. acabamento medíocre típico da wolks, e aparece ruídos no volante, em qualquer modelo, quando não eh hidráulico. Dentre os concorrentes, possui a pior suspensão.
Problemas: 9.000 kilômetros rodados, ruídos no voltante, isso ja comprovei que todos gols que não tem volante hidráulico apresenta esse ruído com o tempo, principalmente nas curvas.
Opinião do dono: um carro bom pra adolescente. mas deixa muito a desejar em muita coisa. me arrependo, e não compraria novamente se podesse voltar no tempo.
Volkswagen Gol G4 Trend 2009
Avaliação:5,8




É bom: altura de dirigir, aparencia do kit trend, economia, luzes do painel ,console, desenho do volante, estabiidade, manutenção barata, valor de revenda
É ruim: posição torta ao dirigir, muito barulho interno, motor barulhento, acabamento interno cheio de espaço entre as peçasprincipalmente no encaixe do volante
Problemas: muito ruido interno
Opinião do dono: um carro pra quem tem pouco dinheiro pra comprar um carro, pois no geral é um carro pra quem quer economia, durabilidade só o g4, nf so 1.6
Volkswagen Gol G4 Rallye 1.6 2007
Avaliação:5,8




É bom: O carro é bem bonito,quando funcionava tinha um bom desempenho e a suspensão elevada é funcional pros buracos de Sp.
É ruim: Olha, o acabamento é melhor que os Gols normais,mas continua bem ruim, muito plástico,e a posição de dirigir é meio estranha,parece que vc fica meio torto.
Problemas: Bom, nem sei por onde começar....1 -com PÁSMEM 428 kms fui ligar o carro e o motor fez um barulho esquisito e a luz do óleo não apagava, a bomba de óleo deu alguma pane....levei na Concessionária e o consultor disse q não tinha detectado nada, o carro me foi entregue normal e agora aos 1280 kms deu de novo o mesmo problema. É UMA VERGONHA ISSO, daria no mesmo ter levado ou não o carro pq me parece q nem olhar direito os caras olharam, tô revoltado e decpcionado.2-A ventoinha entra direto tbém e quando é de noite o farol dá uma piscada toda vez q entra a ventoinha, o carro é uma BOMBA na parte elétrica.3 - parabrisa fazendo barulho de carro velho.4 - Quando tô andando no alcool o carro quase morre toda hora, me lembra muito aqueles carros velhos a alcool de antigamente.
Opinião do dono: O carro é ruim, tô pensando em me livrar dele e voltar pro Polo.
Volkswagen Gol G4 Power 1.6 5p 2007
Avaliação:5,7




É bom: Apesar de não precisar por enquanto o gol ainda tem o menor custo de mão de obra para meanutenção.
É ruim: O seguro é muito caro e a vw ecônomizou demais nesta versão este é o quinto Gol que possuo e o mais simples de todos levando em consideração que todos foram completos.
Problemas: Não foi possível detectar defeitos aida pois meu carro só tem 7.000 Km não fez nem a primeira revisão.
Opinião do dono: Tive muitos Gols e de todos os modelos só que hoje não compraria e nem recomendaria principalmente a versão 1.6
Volkswagen Gol G4 1.0 Trend 2008
Avaliação:5,7




É bom: Desing Bonito externo
É ruim: Beberrão...8 km/l no A e 10 Km/l G...Muito barulho interno!Cambio de marcha curto!Muito plastico!luz interna de teto igual ao do fusquinha 67...
Problemas: Tive problemas de partida a frio..sempre abasteço o reservatório com gasolina de qualidade, mas sempre de manhã em dias frios o carro custa a pegar...Com menos de 10 meses de uso ao levar na concessionário por problema na partida, eles falar em limpar uma valvula que liga no carter..bem estranho
Opinião do dono: Bonito carro, porém tive diversos problemas!Não adquiro mais este modelo!
Volkswagen Gol G4 1.0 2006
Avaliação:5,6




É bom: Motor com ótimo desempenho e muito forte nas arrancadas.
É ruim: Posição de dirigir péssima, cambio muito curto, acabamento muito inferior, por ser VW, painel de instrumentos pobre, bancos de qualidade baixa, barulho no cambio quando atinge uns 70km/h até 85 km/h.
Problemas: Muitas trocas de velas, bobina quebrada, rolamentos das rodas com frequentes trocas, problemas com o sensor de combustível flex, muitas trocas de lampadas de freio.
Opinião do dono: Carro bom só de motor, mais o resto muito ruim, ele não pode ver agua que encharca o motor. Não compraria outro se fosse trocar de carro.
Volkswagen Gol G4 Plus 2006
Avaliação:5,6




É bom: não desvaloriza, manutenção barata, bom de faróis, e pra qualquer terreno cidade e chão,inclusive para uso a trabalho, tenho o G4 plus completo que tem quase tudo, rodas faroletes,vidro ar trava direção, nem parece o gol de uns anos atráz
É ruim: bate tudo, é tudo de plástico, o motor qdo liga de manhã bate mto por cerca de 30 seg.,não tem marcador de tempreatura!!!!!! e sem contar que os vidros sobem inclinados pra frente nas portas não fechando e forçando o motor do vidro, a caixa é a mais curta que já vi parece reduzida a 110km/h parece que vai explodir o motro de tanta rotação, se falar na média, 7,6 por aí no alcool e 9,2 na gasolina e é 1.0
Problemas: mal funcionamento dos vidros elétricos e muito mal de média, altíssimos ruídos interno em painel,portaluvas e tampão trazeiro.
Opinião do dono: acabo tendo de elogiar, não estraga não, nunca fiquei empenhado e pro que uso que é visitar clientes ele não me deixa mal.podia ter menos ruídos pelo menos pra ecutar o rádio qdo ando no calçamento ou na estrada de chão.
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:5,6




É bom: Os normais de qualquer carro...
É ruim: todos!!!
Problemas: nem sei como começar... meu carro já saiu da concessionária com barulho no painel somente com o motor frio. ficou 20 dias para resolver o problema depois de ter ido 6 vezes na concerssionária. agora com 15.000km percebi que a porta estava com defeito de fábrica com um pequeno furo na chaparia. Eles demorarm 13 dias para fazer a troca com o carro parado e quando fui pega-lo constatei vários defeitos. Pintura mal feita, residuos de tina nas borrachas, porta menor que a outra...em fim não recomendo gol a ninguém!!! vamos ver se o novo não tem esses defeitos...
Opinião do dono: Decepcionado com o GOL G4
Volkswagen Gol G4 1.8 Power 2006
Avaliação:5,5




É bom: Ótimo carro, anda bem pra caramba! Dificil de dar problema, mas quando dá .... aiaiai, a brincadeira sempre acaba saindo caro. O consumo não é tão elevado, levando em consideração que o carro é 1.8. Ar condicionado é excelente, a direção é super macia.
É ruim: Acabamento de plástico. Interruptor do vidro elétrico traseiro solta facilmente. Painel de instrumentos bem pobre. O porta-luvas é horrivel, tem muito pouco espaço e se tiver alguem sentado no bando do carona, vc não consegue abrí-lo. Falta uma luz no porta-malas.
Problemas: Câmbio!!! Principalmente. Adoro o câmbio desse carro, porém é o meu 2º Gol, e os dois apresentaram o mesmo problema: um ruído que mecânico nenhum sabe de onde é, parece ferro se remoendo. Começa bem baixinho, e depois de 80mil Km a coisa começa a piorar. A solução apresentada é trocar toda a caixa de câmbio.
Opinião do dono: Olha, tive dois Gols G4, gostei muito deles, mas, a VW brasileira podia caprichar um pouco mais em acabamento, dando mais alguns itens simples para o carro, mas que fazeriam a grande diferença. Não sei se eu teria mais algum Gol, então, é só esperar pra saber.
Volkswagen Gol G4 1.0 4P 2008
Avaliação:5,5




É bom: PELO VALOR E UM BOM CARRO.
É ruim: FALTA LUZ NO PARTA MALAS E NO CAPÔ
Problemas: AINDA NENHUM
Opinião do dono: MELHOR QUE ESTA ANDANDO DE ÔNIBUS.
Volkswagen Gol G4 Trend 2008
Avaliação:5,5




É bom: design, revenda, desenpenho otimo pra 1.0
É ruim: fraquinho, pintura com verniz muito fraco preto barulhento por dentro
Problemas: escapa marcha, bomba de combustivel, cabeçote com a junta queimada ,barulhos internos....
Opinião do dono: sempre tive volks,esse é o primeiro zero km deu dor de cabeça desde o dia que peguei,sou extremamente cudadoso com o carro ,ele ta com 20mil km rodados e parece carro mais rodado.
Volkswagen Gol G4 City 1.0 4p 2005
Avaliação:5,5




É bom: ECONOMICO TEM UMA BOA FLEXIBILIDADE APESAR DE TER A 4 MESES MAIS DEU PARA PERSEBER, QUE TEM UM BOM DESEPENHO NAS RETAS, SO NAS SUBIDAS E UM POUCO FRACO MAIS, E UM CARRO EXELENTE GOSTEI MUITO DELE EU RECOMEDO TA FAZENDO 12 COM ALCOOL E GASOLINA FAZ 14 E 15
É ruim: NENHUM
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: UM CARRO OTIMO
Volkswagen Gol G4 1.0 2009
Avaliação:5,5




É bom: valor de compra
É ruim: revenda e pos venda manutenção
Problemas: motor não da confiança e a metrovel muito menos
Opinião do dono: não compraria outro nem a pau
Volkswagen Gol G4 1.0 2009
Avaliação:5,5




É bom: motor otimo não precisa radio
É ruim: bancos de brasilia pneus de carrinho de mão
Problemas: muito barulho
Opinião do dono: bom
Volkswagen Gol G4 Total Flex 2007
Avaliação:5,4




É bom: Acho o carro bonito e bem acabado.
É ruim: Esse carro não tenho muita coiza a reclamar,a não ser que ele bebe d mais 11 a 12 km é muito pouco por um carro mil.
Problemas: ruido na suspensão.
Opinião do dono: Gostaria que tivesse menos ruido e fosse menos beberrão...
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2007
Avaliação:5,4




É bom: A versão Trend é muito bonita ainda mais o vermelho. Carro de fácil comercialização. Freios confiavéis.
É ruim: Barulhento demais. desconforto no assento você parece que está dirigindo de lado. Consumo absurdo, faz 6.5 no maximocom álcool. Chegou a fazer 5.9.... absurdo.
Problemas: Trava elétrica do porta-malas não abre. Cambio com barulho estranho.
Opinião do dono: Sempre quis ter um Gol, desde a primeira versão. Agora que eu consegui comprar, estou doido pra vender. Tenho um outro carro 1.0, um Corsa 2006, não tem comparação. É dificil até dizer que eles são da mesma categoria, falta muito para o Gol próximo ao Corsa.
Volkswagen Gol G4 Total Flex 2008
Avaliação:5,3




É bom: NÃO ANDO DE ONIBUS
É ruim: PESSIMO ATENDIMENTO NAS REVISOES, ME PROPORAM FAZER SERVIÇO PAGANDO POR FORA SEM COLOCAR NA NOTA FISCAL
Problemas: VAZAMENTO DE OLEO COM MENOS DE 2 ANOS
Opinião do dono: RUIM
Você possui um Volkswagen Gol G4? Dê sua opinião