Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G2
87 seguidores • 97 opiniões • 143 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2004 2002 2001 1999 1998 1997 1996

Fórum Volkswagen Gol G2

 
W
Wallace Florencio
Sumaré - SP

Gol 1.6 ap 97 morrendo no transito e parado

Olá! Gostaria de tirar uma duvida sobre um problema que estou tendo desde comprei meu carro. Tenho um Gol 1.6 Ap Mi ano 97, no começo eu andava com o carro e ao chegar em alguma lombada ou no transito para reduzir, o carro dava uma tremida tipo um desligamento, o farol ficava fraco e voltava no mesmo instante, ou ele desligava de vez... Levei em vários mecanicos e tentei resolver o problema, foi trocado muitas coisas e feito o reset do sistema mas nada adiantou, agora as vezes o carro para de acelerar, eu piso no acelerador e o carro nao responde ou piso fundo no acelerador e o carro anda lentamente e quando vejo que n vai dar pra ficar acelerando, piso na embreagem e o carro desliga mas dps que acontece isso, eu dou partida e o carro não liga, fico tentando ate que uma hora ele liga. Estou encabulado com isso e não da pra ficar andando com ele assim. teve um dia tambem que eu estacionei o carro e dps voltei para ir embora, na hora que entro nele e dou partida, ele liga, acelera sozinho e desliga. Se for uma informação util(até pq eu nao entendo) quando o ponteiro de medidor da temperatura marca no meio, a ventuinha liga constantemente... liga e depois de 2 ou 3 minutos liga novamente... é isso! obrigado!
D
amigo, da uma olhada na lenta dele, troca o sensor de temperatura que ele regula e lenta do carro, estava com o mesmo problema e após a troca resolvi