Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G2
87 seguidores • 97 opiniões • 143 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2004 2002 2001 1999 1998 1997 1996

Fórum Volkswagen Gol G2

 

Gol bola 1.8 AP acelerando sozinho quando aciona a embreagem

Então galera se alguém do grupo já teve esse problema e resolveu me ajude. Já não sei mais o que fazer gastei mais de 2 mil reais no carro e nada de resolver o problema. Carro fica acelerado quando aciono a embreagem nas trocas de marcha . As vezes acelara as vezes não mais a acelaracao fica maluca só quando piso na embreagem . Alguém pode me ajudar ?
M
Fala Jerri. Estava com o mesmo problema. E fiz um procedimento básico q me deixou satisfeito. 1 passo: funciona o carro e depois desliga. 2passo:depois de desligado confere 15 segundos e liga somente a chave por mais 15 segundos e so depois da a partida no motor. Isso é um simples ajuste no CORPO DE BORBOLETA que no caso é um dos principais responsáveis pela parte de controle de aceleração do motor. O meu é motor AT 1.0 injeção eletrônica e NÃO SEI SE VAI SER O MESMO RESULTADO NO SEU POR SER AP. na primeira vez levei no mecânico e passamos o aparelho (computador) e constatamos irregularidades na ACELERAÇÃO, ENERGIA E OUTROS PROBLEMINHAS E ZEREI OS PROBLEMAS NO SISTEMA, mas ele me disse q teriamos q mexer no corpo de borboleta pra "afinar" a aceleração, só não fiz ainda pq estou sem tempo pra levalo novamente.
G
Sensor de marcha lenta é campeão pra incomodar nos ap