Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Fox
279 seguidores • 227 opiniões • 442 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Volkswagen Fox

 
N
Neto Barbosa
Ponta Grossa - PR

meu fox ta manco?

E aí pessoal blz, eu tinha um gol 99 1.0 8 v special motor mi pra mim uma blz economico e andava bem na estrada, dai resolvo comprar um fox 1.0 mi achando que seria um pouco melhor mas que tristeza é manco pra andar e ainda beberrao, perde força muito ligeiro e nao retoma mais, ja levei nas oficinas nao acharam nada de errado nem no scanner, dizer que ta tudo em ordem vcs que tem um fox 2005 flex igual o meu me digam é assim mesmo? tenho que me conformar com ele assim mesmo?
I
Cara, to com o mesmo problema ! O carro esta todo acelerado e não anda!!, já troquei filtro de combustível, cabos e velas, fiz junta do cabeçote, limpeza de cart, troquei anéis , bronzinas,o mecânico disse que ta tudo normal e que carro fox milzinho flex é assim mesmo! amarradão para andar. Por via das duvidas vá até uma mecânica que tenha sensor lêiser de ponto! Mecânicos teimosos e ignorantes dizem que ta tudo certo, mas seu carro pode estar milimétricamente fora do ponto!!! Espero ter ajudado.