Fórum Volkswagen Fox

 
A
Antonio Pedro Gripp
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Ventoinha só liga a primeira velocidade quando o carro começa a superaquecer, acima de 100 graus.

Bom dia! Gostaria de pedir a ajuda de todos, já estive em 6 profissionais e não resolvi o problema do meu FOX 2009. A ventoinha só liga a primeira velocidade depois que o marcador de temperatura do painel detecta o superaquecimento, sobe dois riscos. No scanner a temperatura chega a 101 graus. Já troquei a bomba d'água, cavalete, sensor de temperatura, válvula termostática e limpei o sistema de arrefecimento. Não sei mais o que fazer. Desde já agradeço as orientações.
4 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Mas o segundo estágio aciona em algum momento? Ar condicionado e tal? Pq no fim pode ser a ventuinha que não tá legal...
1 curtida
 
Estou com mesmo problema, Deus do céu como resolver isso ??????
3 curtidas