Fórum Volkswagen Fox

 
S
Silvio Alves da Silva
LocalizaçãoSão Paulo - SP

consumo alto

Meu fox rock in rio 13/14 esta consumindo muito 200km no alcool 280 na gasolina alguêm pode me ajudar
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar